Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dor de cabeça

É uma sensação dolorosa que pode localizar-se na cabeça, face e pescoço. Existem vários tipos de dores de cabeça com vários sintomas e tratamento, mas para isso é necessário a identificação da dor.

Pode ser:

Cefaléia Tensorial: é o tipo mais comum, podem ser episódica apresentando sinais moderados de dor que não incapacita o portador de realizar suas atividades normais e crônica quando a cefaléia episódica dura mais que 15 dias.

Cefaléia Secundária: compreende sintomas de uma doença qualquer do sistema nervoso central ou sistêmico. As mais freqüentes são causadas por ressaca alcoólica, sinusite e faringite e as mais graves podem ser causadas por hemorragias, tumores cerebrais e hematomas intracranianos.

Cefaléia em Salvas: é a mais intensa, porém a menos comum. Apresenta-se em apenas um lado da cabeça com entupimento nasal e lacrimejamento.

Em casos de dores de cabeça, o correto é procurar o médico para que este possa investigar a doença e aplicar o tratamento correto e necessário. É bom saber há quanto tempo o paciente sofre com dores de cabeça, como é a dor de cabeça, a freqüência com que ela aparece, a intensidade da dor e medicamentos usados para melhorar a dor.

Fonte: Mundo e Educação

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- dor de cabeça é horrível mesmo --'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos