Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Your Dream ;)

Your Dream ;)
Membro
Membro
Site garante que uma música do novo CD de Britney Spears já vazou


Site garante que música da Britney Spears já vazou Foto54

O site americano RadarOnline.com diz que conseguiu escutar uma das novas músicas de Britney Spears, "Pleasure You". A faixa provavelmente estará no próximo CD da cantora, ainda sem nome e com lançamento previsto para 2011.

O site diz que a música tem 3 minutos e que Britney canta sobre ser submissa e fazer de tudo para dar prazer a seu parceiro.

Os executivos do selo JIVE ficaram furiosos com o vazamento da canção e preferiram não confirmar se esta música realmente estará no novo trabalho da artista.

"Não sabemos como a música dela ou de qualquer outro artista possa ter vazado. Estamos resolvendo este problema", disse um representante da JIVE ao Radar Online.

O site descreve também um dos trechos da canção, que diz o seguinte:

"If you want to get rough in that lay on your back, I got the max suddenly I'll pull you through whatever just to pleasure you."

Ou em tradução livre:

"Se quiser ir fundo então deite de costas, de repente eu estou no meu ápice e vou fazer o que for só pra te dar prazer".

A música é descrita como "leve e tranquila", com influências de R&B.

Até o fechamento desta notícia o áudio de "Pleasure You" não tinha sido disponibilizado na internet. Britney ainda não comentou o fato oficialmente.

#2
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Bom post!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos