Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
por muito que quize-se nao deixei de pensar numa hipotese de tentar ser feliz ctg...mas sabes?? secalhar ate eh mesmo melhor assim seguir cada um o seu caminho pois nao consigo compreender o pqe disto tudo...pensava que era diferente por tudo o que se passou mas afinal nao passei dum fantoche...dum encosto ate arranjares um proximo...mas ate nem foi mau isso acontecer porque agr vejo o papel de otario que fiz em dizer 'adoru-te' e tudo mais...tentar fazer isto ou aquilo...so sei que mais nada vou dizer pois nao sou eu que assim decidiu...afinal passou-se muita coisa nas minhas costas...mas tudo acontece por uma razao e secalhar eu sei qual eh a razao...so queria ter encontrado essa razao mais cedo...

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

-.-''

#3
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Twxin cuidado com esses comentarios


SantolaZ em: http://netganza.forumeiros.com/regras-staff-f154/esclarecimentos-sobre-flood-t1358.htm escreveu:
  • Que tipo de mensagens são consideradas flood?
  1. Após haver uma resposta na sua dúvida, todos os usuários são responsáveis por indicar se a mesma está resolvida ou não. Contudo, nem sempre é melhor a forma de agradecimento, como por exemplo "vlw mano", "funfo" e "brigado". Agradecimentos podem ser efectuados de uma forma simples: "obrigado". Evite essas mensagens.
    Na área de "Galerias", apenas faça a crítica das imagens, apontando os erros e também o que pode melhorar, não somente apenas dizendo "legal", "gostei", "vlw" ou "mt bom".
  2. Apenas smileys numa mensagem são flood. Estes não devem ser muitos por cada mensagem, e devem estar de acordo com as frases, que devem ter assuntos relevantes para o fórum.
  3. Somente risadas, como "lol", "kkkk" e "rsrsrs" nunca devem ser postados. Pode até achar graça a algum tópico ou mensagem, mas ria-se para si. Os outros usuários não necessitam de saber quais os sentimentos, até porque, por vezes, e quando não é o objectivo de um tópico ou mensagem, você pode "insultar", com a sua risada, os usuários em questão.
  4. Numa mensagem, não devem só constar imagens. Caso lhe peçam, por exemplo, uma screenshot para melhor resolução da sua dúvida, deve sempre legendar a imagem e explicar os fenómenos que nela acontecem.
  5. Os famosos "clique aqui", tanto para jogos online, como propagandas, jogos de dinheiro ou outros, são flood e serão excluídos o mais rapidamente possível. Ainda que seguidos de tutoriais para informar os usuários de como funcionam esses serviços, estas mensagens são consideradas infracções.
  6. Comentários fora do contexto principal do tópico são considerados flood. Evite esses comentários, ou abra novos posts, nos devidos sub-fóruns específicos, nunca esquecendo as regras de cada um deles.

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Pois, acontece com todos.
Faz parte da vida, infelizmente /:

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos