Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Não sei o que se passa comigo…

Sinto que depois disto tudo, de tudo o que passei durante estes meses todos, sinto que não consigo olhar para mais ninguém da mesma maneira que olhava para a rapariga que mais amava neste mundo…

Continuo a ter as mesmas ilusões, não sei o que se passa, continuo com aquela vontade de voltar a lutar e voltar a ser feliz, saíste da minha vida porque quis é verdade, tinha que ser ou iria ser pior…
Desde o momento que tu saíste eu deixei de ser feliz, perdi toda a felicidade que tinha, sinto-me incompleto sem ti...
Mas não sei o que decidir…

Não sei se deva desaparecer por completo da tua vida e tu nunca mais voltares a ouvir de mim, ou se volte para a tua vida mas desta vez mostrar-te que tudo é possível, mas sinceramente… perdi a vontade de fazer seja o que for…
Não consigo voltar a lutar por alguém, tudo aquilo que fiz ao longo destes meses foi em vão, principalmente após ter provado que é possível estarmos juntos e ter-te provado que te amo, mas tenho-te desiludido ao longo das ultimas semanas e isso também foi um dos motivos para acabar com tudo...

Mais valia não ter aparecido na tua vida e nada disto acontecia... Talvez, se não tivesse aparecido, ate estivesses com a pessoa que um dia te fez feliz, mais feliz do que eu te fiz...

Mas eu não percebo continuo a amar-te…

Continuo a ter ilusões sobre tudo, não percebo o que se passa mas tenho um desejo enorme de que tu aparecesses cá e me desses a força de voltar a lutar por ti, mas não vale a pena…

Já chamei muitas vezes por ti e tu não apareceste, voltei a chamar por ti mas tu não apareceste…

Entao para que é que vou continuar a chamar por ti ?
Já sei que não vais aparecer, não sei porque é que foi o maluco o suficiente de pedir para ir ter contigo sem tu me teres pedido, e faze-lo para te mostrar o quanto tu significavas para mim, mas apesar de ter perdido a esperança que eu ia ter contigo nesse dia porque já sabia que nada ia acontecer, mas de repente tudo mudou, não sei o que é que deu na cabeça dos meus pais e me levaram, ate parece que adivinharam o que é que se estava a passar…

Mas isso é passado, e sinceramente sinto falta dele…

Não sei para que é que construímos isto tudo para deitar tudo abaixo…

Não pensei que isto ia acontecer, ainda não aconteceu o que devia acontecer, ainda falta muita coisa acontecer mas enfim...
Se já não consegues lutar por mim então eu não o vou fazer já provei o que tinha a provar…

Isto talvez seja um Ate um dia, ou talvez um Adeus.. Quem sabe ? Tudo depende do tempo, mas uma coisa é certa…

Já estou farto de tudo…

Queria que visses uma so vez o que fiz por ti ao longo destes meses todos, a importância que tens mesmo para mim, aquilo que senti por ti ao longo de tanto tempo, mas pelos vistos nada disso importou para provar que não ia haver fim mas afinal o fim chegou mais cedo que imaginava e perdi a pessoa que me preenchia a vida e me dava aquilo que tanto queria…

Mas sou so um “puto” cheio de ilusões e que já teve o suficiente para deixar de ser o mesmo…

Adeus… ou talvez, Até um dia…