Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Depois de te conheçer a minha vida mudou, sinto que conseguiste dar-me toda aquela alegria que eu sempre quis ter so com palavras !
Ou entao quando via o teu sorriso magnifico e os teus olhos brilhantes eu passava-me da cabeça, fizeste-me feliz é verdade, todos os momentos passados contigo jamais irao ser esquecidos, nao irei esquecer da maneira de como tu entraste no meu coraçao e me fizeste feliz !
Nao me quero nem me vou afastar de ti nunca aconteça o que acontecer !

Mas ja nada é como era, nao consigo entender o que tem acontecido nas ultimas semanas, sinto que a cada conversa que temos te afastas mais de mim, que te vou perdendo aos poucos e aos poucos e aos poucos.....

A minha reacçao tem sido diferente, esquisita nao compreendo sinceramente, depois de tanto desejar por isto, isto vai morrendo aos poucos....
Estou a morrer por dentro depois daquela conversa que tivemos sinto que as coisas se tornaram diferentes...
As conversas ja nao sao as mesmas, as palavras parecem ja nao ser sentidas como eram à semanas atras, sinto que te perco cada vez mais e mais...

Desculpa se algum dia te desiludi, nao era isso que queria fazer...
Mas as coisas andavam mal, mas mesmo muito mal que eu ja nao sabia o que sentia, so me apetecia ir para o meu quarto deitar-me e nunca mais acordar !
Foi a partir dai que as coisas começaram a desmoronar e porque ?
Porque fui um estupido, idiota e sei la eu mais o que !

Se estivesses aqui as coisas seriam totalmente diferentes, seriam melhores... ou nao...
Preciso so de um simples abraço teu ou um simples beijo para que tudo mude, mas quando vai isso acontecer ?
Ja nao tenho a esperança que tinha à umas semanas atras, ja nao consigo continuar depois de saber a verdade toda...

nao consigo sentir o que sentia nao sei porquê mas nao...

Mas de qualquer maneira continuo a amar-te, continuo a olhar-te da mesma maneira de como te olhava e sempre te olhei, foste sempre unica e especial, mas... ja disse o que sinto e isso é suficiente para dizer o que sinto em relaçao a isto tudo...