Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Preciso de ti.
Preciso de alguém que fique comigo, que me preteja. Sinto-me um vulto neste mundo inteiro.
Preciso de ti como sempre precisei, mas a única coisa que tem acontecido é deixares-me para o lado, cagares em mim. Já não gostas de mim, ou...se gostas não o sinto. Preciso de uma prova de tal.
Quero-te do meu lado, como tive nos dias passados.
És tu o rapaz que eu mais desejei, mais lutei para ter do meu lado. Pedi-te para tudo não acabar novamente, por favor, não o deixes acontecer, peço-te por tudo!
Eu amo-te, como ninguém te amou, e disso podes ter toda a certeza. Que fiz desta vez? Será que fui eu? Não quero que te afastes mais. Se me amas como dizes e se isto é só uma fase, deixa-a ir, o mais rápido possível. Já te sinto demasiado longe de mim, não quero mais.
Por tudo o que passámos, o que iamos e vamos passar, não me deixes! Quero que me digas o que sentes, não que te afastes do nada. É a nossa terceira tentativa, és o rapaz que mais amei, o rapaz que eu mais amo. Se tal não o fosse, nunca estaria a perder tempo contigo pela terceira vez.
Já é muito tempo do teu lado, apesar de sempre separados pelo meio.

Sempre e acima de tudo, és tu. *
Se houvesse ou simplesmente conseguisse inventar uma nova palavra para além do «amo-te» , era contigo que eu a usava, só contigo.

________________

( Ainda não lhe disse o que escrevi aqui.. o que sinto . Aliás, nem sei como o fazer, mas assim nada pode continuar, eu sei /: )

#2
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
que texto tão lindo Mariana :D

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Obrigada Filipa (' :

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Está lindo Mariana (:
Conta-lhe da forma mais natural possivel , não ah maneira mais bonita do que essa ! (: Espero que voces sejam felizes e essa má fase passe rapidinho ! :D

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Obrigada (:
Pois, vou tentar x:

#6
 unknow

unknow
Membro
Membro
Bonito texto.

Tens de ter calma, por vezes precipitamo-nos sem ter necessidade, e o texto diz tudo o que precisas, e a pessoa a quem é destinada, quando o ler deve de o compreender e dar-te o que tanto pedes, e da maneira que estás ficas mais fragil e começas a fazer filmes na cabeça o que piora as coisas, mas tem calma, quando menos esperares vais ter uma supresa dessa pessoa (:

e espero que sejas feliz claro <3 e que essa, se for uma fase, essa fase passe rápido e volte tudo a ficar bem e tu tambem bem.

#7
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Obrigada *

#8
 unknow

unknow
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Obrigada *

De nada, tu sabes que estou aqui para tudo :')

#9
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Depois falo contigo *

#10
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Mesmo lindo Mariana :D :

#11
 unknow

unknow
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Depois falo contigo *

Ficarei a espera *

#12
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
marianamartins' escreveu:Obrigada (:
Pois, vou tentar x:
De nada *

#13
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Twxin escreveu:
Mesmo lindo Mariana :D :

Obrigada (':

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos