Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Sara Raquel Silva Poeiras, mais conhecido no fórum Extravaganza como Twxin. Tem 19 anos , nasceu no dia 08 de Março de 1991 , é do signo Peixes e é de Aveiro. A sua comida preferida é bacalhau com natas e a bebida é guárana. Nós vamos saber mais um pouquinho sobre ela , tanto na parte profissional no fórum e na sua vida pessoal.


Extravaganza: Como escolhes-te o teu nick ?
Twxin: Por acaso já devia de ter ouvido em algum lado, na altura nem gostei , mas depois comecei a chamar a toda a gente e assim ficou .

E.: Inscreveste-te no fórum em Agosto e pouco tempo depois foste promovida a colaboradora . Em que consiste esse cargo ? Foi difícil desempenha-lo ?
T.: Consiste em manter um bom funcionamento no fórum , tentando assim que os membros cumpram as regras . Por acaso não foi nada difícil .

E.: Nesse mesmo mês foste escolhida membro do mês de Agosto . Como reagiste ? já estavas à espera ?
T.: Por acaso já estava à espera, visto que era uma das que mais se destacava nesse momento , mas é claro que fiquei hiper feliz .

E.: Andando sempre a subir na staff , chegas-te a moderadora em menos de um mês . Queres-nos falar um bocadinho do teu trabalho e como subiste na staff ?
T.: Pois é verdade , em menos de um mês subi no staff , mas foi preciso muito empenho e muita dedicação ao fórum , temos que ter a noção que é necessária mais responsabilidade.

E.: O teu trabalho , a tua participação e empenho levou-te ao cargo de administradora . Era uma meta a atingir ?
T.: Sem dúvida que era , mas nunca pensei que iria tornar-me administradora , mas assim foi e agora vou dar o tudo por tudo para continuar a ter um excelente trabalho .

E.: O que achas mais difícil nos cargo que desempenhas-te anteriormente e no que desempenhas agora ?
T.: Tenho mais responsabilidade sem dúvida .

E.: Que significado tem o fórum para ti ?
T.: O fórum significa muito para mim , conheci pessoas fantásticas , muito diferentes de mim (personalidade), com maneiras diferentes de ver a vida .

E.: Foste o segundo membro a quem o El_Comandante agradeceu no Hall of Fame (visto que o Alone foi o primeiro a quem o Administrado agradeceu). Como reagiste?
T.: Não estava mesmo nada à espera , mas só tenho que lhe agradecer .

E.: Qual dos membros achas que é um dos mais exemplares? Alguém que cumpre as regras e é activo... (pertencendo á staff ou nao).
T.: El_Comandante , Biinha , Alone , sem dúvida . Mas claro que existem outros membros que são muito exemplares .

E.: Existem muitas diferenças da tua vida virtual para a real ?
T.: Sou um bocado mais tímida na realidade , mas de resto é tudo igual .

E.: Como te defines ?
T.: Mais uma pessoa no mundo , diferente de todas as outras .

E.: Como anda o teu coraçãozinho ? Apaixonada ?
T.: Uiii , anda vermelho xD Mas sim , apaixonada *.*

E.: Acreditas no amor á primeira vista ?
T.: Não

E.: O que gostas num rapaz ?
T.: Sua personalidade , olhar , sorriso , que não sejam machistas , que não tenham a mania que são eles e mais ninguém .

E.: O que gostavas que um rapaz fizesse para te conquistar ?
T.: Bastava ser ele próprio e ai via se me agradava para me conquistar ou não xD

E.: O que gostas de fazer para te divertires ?
T.:Ouvir muita música .

E.: Qual o teu maior vicio ?
T.: Telemóvel *.*

E.: Tocas algum instrumento ?
T.: Não .

E.: Praticas algum desporto ?
T.: Não .

E.: Tens algum cuidado de beleza contigo própria ?
T.: Nadinha .

E.: Como defines o teu estilo ?
T.: Depende dos meus dias , se estiver num dia mau , é mais à desportiva , calças de fato treino e tshirt , se estiver num dia bon'zinho até opto por ser um pouco vaidosa xD

E.: Marca Preferida ?
T.: Stradivarius , Zara

E.: Qual o teu maior sonho ?
T.: Ser rica , ser feliz e ter saúde .

E.: Qual o teu maior medo ?
T.: Morrer -.-''

E.: Qual o melhor e o Pior momento da tua vida ?
T.:Neste momento da minha vida , o pior é a desilusão que tenho com as pessoas que achava que até eram muito . O melhor foi sem dúvida conhecer o Bruno :D

Entrevistadora: Biinha

#2
 Convidad

avatar
Convidado
Grande Sarinha :D :

E.: Qual o teu maior vicio ?
T.: Telemóvel *.*
Realmente tambem posso dizer a mesma coisa xD

Grande rapariga sim senhor :D :

E parabéns à entrevistadora que bem merece +.+

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh João'zinho :$
Váaa ...
Muitos parabéns á biinhaaa :D :

#4
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Biinhaa' escreveu:
E.: Qual o melhor e o Pior momento da tua vida ?
T.:Neste momento da minha vida , o pior é a desilusão que tenho com as pessoas que achava que até eram muito . O melhor foi sem dúvida conhecer o Bruno :D

Meter a negrito e a sublinhado para ver se li bem...
Hm, parece que li mesmo em condições :cheers: :

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Os parabéns não são para mim , são todos para a Sarinha que é uma grande Mulher ! :cheers: :

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Bruno = alta vaidoso xD

Ohh , nada disso biinha , mas obrigada minha querida :D

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
De nada :D :

#8
 unknow

unknow
Membro
Membro
Eu já conheco a txwin a 2 anos e tal e ela é uma boa amiga, se souberem estimar a amizade dela (:

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh :$
Obrigada Fábio :cheers: :
Adoro.te noivo :$

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos