Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Pergunta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Como é que é possível querer duas pessoas ao mesmo tempo?
Como é que é possível eles serem tão diferentes e ao mesmo tempo iguais aos meus olhos?
Gosto dele porque é o meu ideal de homem. Loiro de olhos azuis, lindo de morte. Arrogante mas ao mesmo tempo simpático. Duro mas ao mesmo tempo carinhoso. Ele ocupa um espaço (gigante) no meu coração a um ano. Já o tive na mão diversas vezes, sempre o deixei fugir. De todas as vezes me magoou ter de fazê-lo, mas foi sempre porque tinha de ser.
Gosto dele não sei porquê. Não é o meu ideal de homem. Moreno, de olhos castanhos. O que foi que me atraiu nele? Não sei. Sinceramente não sei. Penso nele, e sempre que o faço dói-me. Porque sei que fui e sempre serei mais uma. Mais uma para a sua lista. Neste momento só tem defeitos aos meus olhos. E eu prefiro não falar nem pensar neles. Conhece-o a pouco mais de 4 meses (nem isso talvez), mas desde o 1º momento que ele não sai da minha cabeça.
Acho que é esta a diferença. Ele está no meu coração e Ele está na minha cabeça.
Eu não quero esquecer o meu coração. Sempre que tento ele dá sinal de vida, e volta a bater.
Eu quero esquecê-lo, tirá-lo da minha cabeça, mas não consigo. Acho que é por ele estar presente. Mais do que eu queria.
Quero amar-te coração, mas na realidade amo a minha cabeça. E é o que me custa.

#2
 Carolina Barroso

Carolina Barroso
Membro
Membro
Lindo

#3
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Obrigada **

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos