Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
- Precisas de companhia hoje?
- Porquê?
- Porque quero ir dormir.
- Não vás :)
- Porquê?
- Para ficares comigo.

- Não percebo porque é que ele não amite que sente algo por ti. Podia admitir que gosta de ti.

Sim Bruna, podia admitir.
Mas não admite.

- Diz-me.
- O que é que te importa o que eu penso ou acho?
- Porque és minha amiga.
- Sim, tua amiga.
- Que foi?
- Nada.
- Diz.
- Que queres que te diga Tiago? Não quero levar para trás, outra vez. Não quero ficar chateada contigo. A nossa amizade e tu são mais importantes que o que
eu acho. Por isso, esquece :)
- Tu é que sabes Li. Mas tudo é possível.

Sim, tudo é possível. Tudo menos que tu me ames.
Foi preciso saberes que o teu melhor amigo fala comigo, que o teu melhor amigo se faz a mim para te voltares a interessar por mim.
Falamos dia e noite. Mas do que serve? Nada.
Estou viciada em ti. Amo-te. (Até me sinto lamechas a dizer isto.)

(Nunca pensei que alguém pudesse entrar no meu coração. Mas conseguis-te e nunca aproveitas-te isso.)

Não és capaz de me dizer "Olá". Mas quando O vês sentado a minha beira a falar comigo, a rir-se para mim, começas a disparatar. Ciúmes? Acho que não.
Talvez penses que sou exclusiva tua, que sou a tua "boneca" e que podes brincar comigo como queres. Não podes, lamento.
Queria esquecer-te. Mas não consigo. Seria tudo mais fácil se tu é que fosses o meu "boneco", mas não és.
Tu és o meu amor. Quero-te, desejo ter-te e possuir-te (sim, sim).

Diz que me amas, e tudo será mais fácil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos