Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Hoje tive um dia fantastico, as coisas corriam-me as mil maravilhas, estava sempre com um sorriso na cara, mas sentia sempre um vazio dentro de mim, sinto sempre que falta qualquer coisa, sinto falta de qualquer coisa...
Depois do que aconteceu eu mudei por completo, limpei as lagrimas e levantei a cabeça e segui em frente, mas ja nao sei quem eu sou estou ligeiramente mudado por dentro nao sou a mesma pessoa que era ha uns anos atras ou pelo menos ha 8 meses...
Perdi o que tinha de mais valioso na vida, fui um idiota e comportei-me como um parvo ao dizer tantas coisas parvas que me arrependo de ter dito...
Quantas vezes ja eu pedi desculpa, quantas vezes ja eu tentei melhorar tudo? Agora tambem ja nao vale de nada, acabou...
Perdi-te é verdade e sinto muito a tua falta, tu completavas a minha vida com felicidade e agora nao tenho nada... Agora pedir desculpas ja nao vale de nada ja é muito tarde para me desculpar de tudo, mas nao vou voltar a chorar por ti, nao vou voltar a lutar por aquilo que "tu" pensavas que era impossivel acontecer...
Depois de tudo nunca chegaste a saber a maior das verdades que fez com que isto tudo acontecesse, mas tambem ja nao vale de nada contar-te, ja passou a altura que te devia dizer tudo mas nao disse...


Agora so te posso agradecer por todos os bons momentos que tive contigo, todas as conversas que se tornaram inesqueciveis !
Todo o amor que estava envolvido... tudo !
Obrigado por teres completado a minha vida e desculpa por eu me ter comportado como uma criancinha e ter duvidado daquilo que me fazia feliz...

Obrigado por tudo !


Continuo a amar-te Bia !