Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
«Não quis magoar Messi» - Sergio Ramos Sergioramos4
Lateral do Real Madrid defende-se das críticas e sublinha que não teve intenção de magoar o internacional argentino do Barcelona na entrada que lhe valeu a expulsão no clássico em Camp Nou.

«Sinto-me mal pelo que fiz, mas não tenho que escutar que a entrada era com intenção de magoar Messi. Não o devia ter feito mas que fique claro que nunca entro em campo com intenção de lesionar um adversário. Nunca lesionei ninguém na minha carreira», disse Sergio Ramos, afirmando que o assunto foi empolado por se tratar de um lance em que o próprio esteve envolvido.

«Tudo foi exagerado pelo facto de ter sido eu. Houve outras entradas com outros jogadores e ninguém disse nada. Além disso, nem cheguei a tocar em Messi com a bota mas sim com o tornozelo. Evidentemente não me sinto orgulhoso pelo que fiz e desculpei-me perante Xavi e Puyol. Mas insisto que a análise não foi igual em outras situações», atirou.

O internacional espanhol admite que a humilhante derrota (0-5) diante o Barcelona «incomodou» os jogadores, mas sublinha que o Real continua na luta em todas as frentes: «Só perdemos um jogo e é preciso continuar a trabalhar com responsabilidade. Felicitamos o Barcelona porque fez uma excelente partida. Agora, temos que estar unidos dentro do grupo e seguir em frente porque continuamos na luta por todos os títulos.»

Abola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos