Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
[Concurso] O que é para ti a amizade ? Oqueeparatiaamizade

#2
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
A amizade para mim é uma coisa linda. Um sentimento que, se cuidarmos dele, irá durar para a toda a vida. O amor vai e vem. Mas a amizade não. A amizade é para sempre. É como uma semente, que precisa de ser regada para conseguir crescer e se tornar bela.

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Amizade é aprender e crescer durante a nossa união, aprender muita coisa , dar alegrias e motivos para nunca desistirmos da vida.

#4
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- Amizade é sentir sempre um calor humano perto de nós , mesmo que este se encontre a cinco mil quilómetros de ti , amizade é rir e chorar juntos , cair e levantar e seguir sempre em frente com alguém verdadeiro , alguém a quem possamos chamar sempre de AMIGO.

#5
 Convidad

avatar
Convidado
ora a amizade...a amizade eh sentir aquele conforte...eh sentir que estamos meios que protegidos por aquelas pessoas que nos sao mais proximas...e saber que pudemos contar com essas pessoas apesar das circunstancias...sao um apoio...uma muleta...

#6
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
isto não anda para a frente?

#7
 Convidad

avatar
Convidado
eh porque mais ngm sabe o que isso eh -.-

#8
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
pelos vistos não...
o prazo já passou :/

#9
 Convidad

avatar
Convidado
quem fez o topico anda demasiado ocupado pra isto :o

#10
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Calma gente , de certeza que alguém vai tratar disto mais cedo ou mais tarde . Podem se ter esquecido , acontece .

#11
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
eu sei. por isso é que comentei... para ver se alguém se lembrava.

#12
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Tópico bloqueado
Tópico movido para '' Concursos Finalizados ''

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos