Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Vestidos góticos para quinze anos Dfd

Vestidos góticos para quinze anos, a frase pode soar um pouco estranha para muitas meninas, mães e tias acostumadas com os tradicionais brancos, rosinhas e cores pasteis, mas sabemos que para muitas meninas que se inclinam pelas atuais modas como as emo, e outras tendências góticas a proposta vai resultar tão estranha como atraente.

Então, que tal uma festa de quinze anos bem ao seu estilos, com olhos pretos bem esfumaçados, cabelos curtos assimétricos, piercings, música do seu gosto e… um lindo vestido preto, ou com cores escuras e fortes que vão fazer você parecer uma princesa das trevas. Veja algumas idéias a seguir.

Vestidos góticos para quinze anos Vn1

E olha que princesa das trevas não deixa ser bela, veja o exemplo da Amy Lee, bem que os modelitos que mostramos têm algo do estilo da cantora, tão dark como bonita.

Vestidos góticos para quinze anos Vn2

Não importa qual seja o estilo ou atitude, para escolher um vestido de quinze anos tem sempre regras básicas a seguir, tais como:

1 – Conforto. A coisa mais importante é que você se sinta 100% segura com seu vestido de quinze anos.

2 – Como você se veste diz muito sobre você, através de sua roupa você expressa a sua personalidade.

Vestidos góticos para quinze anos Vn3

3-As cores do vestido: a cor certa para você depende de sua personalidade, você pode escolher a cor ou o padrão que quiser, sempre que você se sinta confortável.

4-Ouvir os conselhos de outras pessoas que conhecem o assunto e as experiências de amigas pode ajudar.

Vestidos góticos para quinze anos Vn4

5-Sempre procure de um vestido que destaque as melhores qualidades de seu corpo.

6-Tenha sempre em mente a sua altura para a escolha do vestuário, tem muita variedade de estilos que podem te fazer ver radiante neste dia, independentemente da sua altura. Você pode usar saias com apertura ou até vestidos curtos.

Vestidos góticos para quinze anos Vn

Fonte:lazerbeleza

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Eu gostei dos 3 primeiros $:

#3
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
eu ate usava o primeiro :3
são super bonitos!

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
marianamartins' escreveu:Eu gostei dos 3 primeiros $:
eu também *O*

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos