Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Vitória sofrida do "dragão" frente ao V.Setúbal

O FC Porto venceu esta noite o Vitória de Setúbal (1-0),  5BFC77A2846B3155A5DD972725C424

O FC Porto venceu esta noite o Vitória de Setúbal (1-0), numa exibição apática da equipa azul-e-branca. Uma grande penalidade mal assinalada pelo árbitro Elmano Santos assegurou a vitória dos “dragões” frente aos sadinos, que falharam a hipótese de empatar o jogo, com Jaílson a não aproveitar um penalty aos 89 minutos.

Na bancada, André Villas-Boas não adivinhava as dificuldades que os seus pupilos teriam para garantir os três pontos.

Os da casa entraram melhor. Logo aos seis minutos, Fucile remata para grande defesa de Diego, que responde depois da melhor forma a um cabeceamento de Rodriguez, negando o golo ao uruguaio. O lance deu canto para os “dragões” e o guarda-redes sadino voltou a brilhar, desta vez afastando um potente remate de Guarín.

No Estádio do Dragão só dava Porto, não se registando na primeira parte qualquer remate da formação sadina. Por outro lado, Hulk, Falcão e Rodriguez iam tirando as medidas à baliza da equipa orientada por Manuel Fernandes.

Aos 40 minutos, na sequência de uma falta de Collin sobre Hulk, Belluschi atira com estrondo à barra e por pouco não inaugurava o marcador. Um minuto depois, o árbitro Elmano Santos assinala uma falta do mesmo Collin sobre Falcão, desta vez dentro da grande área do Vitória. Má decisão do juiz pois na repetição pode ver-se que o jogador sadino não comete nenhuma infracção. Na conversão do penalty, Hulk não falhou e fez o 1-0 para os azuis-e-brancos.

No entanto, o descanso ao intervalo parece ter feito bem à equipa do Bonfim. Os sadinos reentraram no jogo com mais vontade e aos 47 minutos Zeca faz o primeiro remate para a equipa visitante, mas que vai ao lado das redes defendidas por Helton.

Mais ameaçador, o Setúbal conseguia fazer na segunda parte aquilo que não fez durante os primeiros 45 minutos: chegar com perigo à baliza portista. Pitbull era o elemento mais inconformado e aos 56 remata forte para uma grande defesa do guarda-redes do Porto.

Aos 70 minutos e já sem Rodriguez em campo (lesão na virilha obrigou à saída do avançado que foi substituído por Ruben Micael), os adeptos presentes no Dragão gelaram. Após um passe em profundidade, Zeca entra pela direita da grande área do Porto e só não deu golo porque Rolando apareceu no momento certo e cortou para canto.

O momento que ditou o resultado do jogo surgiria aos 89 minutos. Fucile agarra Henrique dentro da área e Elmano Santos marca a segunda grande penalidade do jogo, desta feita para a equipa sadina. Jaílson converte mas vê Elmano Santos anular o lance, pois alega não ter apitado. À segunda tentativa, o jogador brasileiro atira por cima.

O FC Porto conseguiu os três pontos e manteve a vantagem de oito sobre o segundo classificado Benfica. Contudo, o líder do campeonato fez uma exibição muito aquém da esperada, complicando uma tarefa que à partida parecia fácil. O V. Setúbal só acordou para o jogo na segunda parte, criando vários embaraços para a defesa azul-e-branca.

O resultado não espelha o que se passou em campo, numa noite infeliz para a equipa de arbitragem.


Ficha do jogo:

Jogo no Estádio do Dragão, no Porto.

FC Porto -- Vitória de Setúbal, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Hulk, 44 minutos (grande penalidade).


Equipas:

- FC Porto: Helton, Fucile, Otamendi, Rolando, Emidio Rafael (Sapunaru, 74), Guarin, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodriguez (Ruben Micael, 59), Hulk e Falcao (Walter, 83).

(Suplentes: Pawel Kieszek, Sereno, Sapunaru, Castro, Ukra, Ruben Micael e Walter).

- Vitória de Setúbal: Diego, Collin, Ricardo Silva, Valdomiro, Anderson do Ó (Sassá, 87), Hugo Leal, Bruno Gallo (Zeca, 46), François (Henrique, 73), Neca, Jailson e Cláudio Pitbull.

(Suplentes: Getúlio Vargas, Zé Pedro, Zeca, Michel, Zarabi, Sassá e Henrique).


Árbitro: Elmano Santos (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Collin (42), Fucile (66), Valdomiro (69), Helton (75) e Otamendi (89).

Assistência: 18 912 espetadores.

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Aiii Porto Porto.
Que joguinho da treta que fizeram.

#3
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:Aiii Porto Porto.
Que joguinho da treta que fizeram.

#4
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
ya uma roubadela

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos