Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s

Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo são simplesmente arrebatadoras. Cheia de sensualidade, a linha “Christmas Dreams & Fantasies 2010” traz um montão de novos modelos para as festas de fim de ano. Seja com brilhinhos para o Ano-novo, animal print para as mais fashion, estampas florais para as mais românticas, a marca de lingeries mais conhecida do planeta acertou em cheio mais uma vez.

Aqui mostro algumas peças do novo catálogo que mais me chamou atenção, o que você acha?

Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo-animal-print-copia-2
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo-romantica
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo-lingerie-sexy
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo-show
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo-natal
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo
Lingeries Victoria Secret’s para Natal e Ano Novo Lingeries-Victoria-Secret%E2%80%99s-para-Natal-e-Ano-Novo-nova-cole%C3%A7ao

Fonte:lazerbeleza

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Adorei *-*

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Adorei *-*

eu também *.*

#4
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
gosto ~~

#5
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Coisinhas sexy´s :b

#6
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
ya manel podes crer OMG!!!!!!! xD

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxin escreveu:
marianamartins' escreveu:Adorei *-*

eu também *.*
somos 3 *O*

#8
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Eu também gostei xD.

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
El_Comandante escreveu:Coisinhas sexy´s :b

não te babes tantooo .

#10
 Convidad

avatar
Convidado
nao posso futugrafar coisas destas...acontecem me logo coisas naturais :O

#11
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- não gostei :o

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos