Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Voltei a parar e a pensar em ti ... Gostava de dizer que já és passado e que o que vivemos não passou de mais um sonho... Gostava de saber porque foste embora e deixas-te o meu coração vazio e por mais pessoas que entrem na minha vida nenhuma é tão importante como tu... Não posso mentir nem enganar-me a mim própria e dizer que não quero que voltes ou que quando um dia pensares em voltar eu já não vou estar aqui para ti , porque na verdade vou estar... Vou estar aqui , como sempre estive este tempo todo... Vou estar á espera que me voltes a chamar de melhor amiga ou que me digas apenas um simples gosto de ti . Só queria ter-te de volta nem que fosse como mais uma simples amiga na tua vida mas não me excluas mais ...
Não são apenas meses , são dois anos ... E porque não fazemos estes dois anos aumentar ? Porque tu não queres , esse teu medo de me desiludir afasta-te de mim mais e mais a cada dia que passa... Não permitas o nosso fim , põe um ponto final no que nos está a acontecer e fica comigo . Deixa-me estar ai , na tua vida quando precisas de mim ... Como tu disses-te ontem "em certas alturas precisava de ti a meu lado mas é como te disse não te queria desiludir" . Fizes-te a coisa mais dificil de se fazer , admitis-te finalmente que precisas de mim... Volta ... e deixa-me mostrar-te que não me vais desiludir ... afinal , és o meu maior orgulho !

Até um dia (...) 1292536243486_f