Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Nem sempre todos os Natais sao os melhores, e por mais uniao que haja na familia ha sempre alguma coisa que escapa..
Hoje tive muitos problemas com o meu irmao, um dos meus primos andava-se a meter com ele por causa de uma coisa insignificante e eu e o meu primo tivemos que os separar para que nao houvesse problemas piores que esse.
Depois fui eu que andava com a cabeça às voltas e posso dizer que andei a maior parte do dia cheio de tonturas de tanto agitamento que houve e de tantos problemas que se têm originado ultimamente..
Chega as 4h, venho de Braga de volta pra Regua, foi um dia em cheio e era mesmo pra esquecer depois de tanta coisa --"
Mas o pior do dia originou-se quando cheguei a casa...
Cheguei, fiz o que sempre faço, vou um bocado pra guitarra e toco umas musicas pra relaxar da viagem e depois vou pro computador e ai é que foi o pior do dia..

Vou normalmente ao mail e so depois passado um bocado é que vi uma coisa que tanto me magoou, e que apesar de ja ter visto e ter pensado que'ra mentira, so vi ai que'ra cada vez mais real e mais real ate que meti na cabeça que'ra mesmo e foi ai que veio as partes piores do dia...

Tive o meu "irmao" sempre comigo a apoiar-me e a tentar fazer de tudo para que eu me sentisse bem, mas nao consegui, apesar de me ter abstraido um bocado mas nao deu de nada...

Acalmei... acalmei e começei a pensar e decidi o que fazer para ultrapassar isto apesar de nao saber se irei fazer mesmo, ou nao...

E depois so mesmo para melhorar mais o dia ! Vi ao bocado uma coisa que me deixou revoltado e com a cabeça a ferver e que me deixou pior do que alguma vez estive !

Esta ultima coisa foi a ultima gota de agua, ja 'tou farto de trabalhar e de que as pessoas nao vejam o que faço e me deixem sempre em ultimo lugar, ou pior, que nem se lembrem que eu existo...

Ja estou farto de tudo, so queria qu'as coisas mudassem de vez para que eu volte a sorrir como um dia sorri, mas agora a pergunta é "Quando é que isto acaba ?", ja me fiz essa pergunta varias vezes e nao obtive resposta e ja entrei em depressao o que me deixou pior...
So estou à espera que o ano acabe para começar uma vida nova, vou fazer uma mudança extrema e vou seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido e esquecer tudo.


Posso ter a certeza que'ste sim, foi sem duvida o Pior Natal da Minha Vida...

#2
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
muito bonito

força aí João

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Vamos ver no qu'isto vai dar entao

Obrigado (:

#4
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
vais ver em 2011 tudo vai mudar para muito melhor

#5
 Convidad

avatar
Convidado
Claro (:

#6
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Está muito bonito, e sentido.
Algumas pessoas só olham por elas abaixo, para o umbigo delas, e não querem saber do que os outros fazem, ou deixam de fazer para o seu bem.
Infelizmente, há pessoas que nos deixam nos momentos que mais precisamos, e isso deixa-nos triste, mesmo muito...
Tu vais conseguir ultrapassar tudo isto, vais ver. Penso de ti, como um rapaz com força e garra, com capacidades de enfrentar tudo e todos.
Não penses que é um Natal, que te vais estragar a vida. Pensa positivo, e pensa que mais Natais aí vêm.
Se precisares de alguma coisa, diz.

Força, acima de tudo.

#7
 Convidad

avatar
Convidado
; jotapê ~ escreveu:Está muito bonito, e sentido.
Algumas pessoas só olham por elas abaixo, para o umbigo delas, e não querem saber do que os outros fazem, ou deixam de fazer para o seu bem.
Infelizmente, há pessoas que nos deixam nos momentos que mais precisamos, e isso deixa-nos triste, mesmo muito...
Tu vais conseguir ultrapassar tudo isto, vais ver. Penso de ti, como um rapaz com força e garra, com capacidades de enfrentar tudo e todos.
Não penses que é um Natal, que te vais estragar a vida. Pensa positivo, e pensa que mais Natais aí vêm.
Se precisares de alguma coisa, diz.

Força, acima de tudo.


Muito obrigado pela força (:
Eu sei, ja tenho vindo a melhorar e a pensar positivo apesar de ainda estar minimamente revoltado com certas coisas mas deixo isso passar e começo a olhar em frente e vejo um grande ano de 2011 (:

#8
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
J-Boss escreveu:
; jotapê ~ escreveu:Está muito bonito, e sentido.
Algumas pessoas só olham por elas abaixo, para o umbigo delas, e não querem saber do que os outros fazem, ou deixam de fazer para o seu bem.
Infelizmente, há pessoas que nos deixam nos momentos que mais precisamos, e isso deixa-nos triste, mesmo muito...
Tu vais conseguir ultrapassar tudo isto, vais ver. Penso de ti, como um rapaz com força e garra, com capacidades de enfrentar tudo e todos.
Não penses que é um Natal, que te vais estragar a vida. Pensa positivo, e pensa que mais Natais aí vêm.
Se precisares de alguma coisa, diz.

Força, acima de tudo.


Muito obrigado pela força (:
Eu sei, ja tenho vindo a melhorar e a pensar positivo apesar de ainda estar minimamente revoltado com certas coisas mas deixo isso passar e começo a olhar em frente e vejo um grande ano de 2011 (:
De nada.
É assim mesmo.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos