Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Epa é assim, tou a fazer um trabalho para a escola, onde tenho de falar de telecomunicações, agora falta me saber para que serve o telefone, pergunta de tola eu sei LOL, mas não sei que dizer LOL

Ajudem me la LOL

ps: não me digam que é para pagar uma conta no final do mês lol

#2
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
O Telefone serve para manter contacto com familiares e amigos que estão distantes,serve para mater sobrevivencia (imagina que estas no meio do nada e tens uma avaria?Tens de ligar ao reboque xD)

#3
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
É mais ou menos isso LOL

#4
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
É verdade :o

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

O telefone é um meio de comunicação que serve para interagir com as restantes pessoas , mesmo que estejam noutros países ou continentes .

#6
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Twxin escreveu:
O telefone é um meio de comunicação que serve para interagir com as restantes pessoas , mesmo que estejam noutros países ou continentes .

Era mesmo isso, LOL (+)

Obrigado as duas :b

ps: nuninho nada de copiar LOL

#7
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
De nada ^^
0ff: Nada de copiar porque?xD

#8
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Porque ele está na minha turma e é ganda copião LOL

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
É um meio de comunicação que pode ser falado (parte de cima)e também ouvido(parte de baixo) (coloca foto e com essa descrição).
É normalmente exposto em sítios em que as pessoas tenham acesso.
Existem vários tipos de telefones , públicos , os de casa , etc etc .. (desenvolve os tipos) .
O telefone hoje , também serve para o bem mais natural que existe , o sexo virtual ... (desenvolve) :P

#10
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
PatriciaCaramelo. escreveu:O Telefone serve para manter contacto com familiares e amigos que estão distantes,serve para mater sobrevivencia (imagina que estas no meio do nada e tens uma avaria?Tens de ligar ao reboque xD)
isto se tiveres rede no meio do nada xD

#11
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Para chamadas de emergencia dá para ligar sem ter rede xD

#12
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Da?
Depende...
o meu telemovel tem dois tipos de rede, a rede telemovel, e rede de emergencia, ha sitios onde nao apanha nem uma nem outra :B

#13
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
ja tou a copiar!!!

#14
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Tópico bloqueado

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos