Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
Ao que parece o reconhecido actor, Sylverter Stallone, não se tem poupado no que toca a criticar a violência de hoje. Ainda há pouco tempo se viu envolvido numa polémica, devido a considerações tecidas em relação à violência presenciada no Brasil, e desta vez as vitimas são os filmes de violência de hoje em dia, que segundo o actor, não presta.

Stallone reprova a violência dos filmes de hoje Bc73f2b56acfa8dfe8db919

Sylverter Stallone é um veterano no mundo do cinema, distinguiu-se pelos seus papéis heróicos em filmes de acção e violência, entre os quais encontram-se a saga “Rambo”, “Tango & Cash” (1989) e “Rocky”, que lhe conferiu duas nomeações para os Óscares. E como tal, o experiente actor, não gosta do tipo de violência explorada nos filmes de hoje.

O actor exprimiu a sua opinião ao jornal Sun dizendo “Se pretende fazer violência e torná-la heróica, tudo bem. Mas se é insidiosa, do tipo Serial Killer, não é bom.”

Para quem seja um grande fã do actor vai poder vê-lo dia 13 de Agosto, nas salas de cinema portuguesas (estreia mundial), com o filme “Os Mercenários”, que promete ser recheado de armas e sangue, ó não fosse realizado pelo próprio Stallone.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos