Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » "Amo-te."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dave

Dave
Membro
Membro
O prometido é devido... :)

Décimo Ano

Enquanto me sentei ali na aula de Português, olhei com atenção a rapariga a meu lado. Ela era a chamada "melhor amiga". Olhei para ela durante bastante tempo, para o seu lindo cabelo, incrível sorriso e desejei que ela fosse minha. Mas ela não estava virada para esse lado e eu sabia-o. Depois das aulas, ela veio ter comigo e pediu-me pelos apontamentos das aulas do dia anterior, pois ela tinha faltado. E emprestei-lhos. Ela disse "obrigado" e deu-me um beijo na cara. Eu queria contar-lhe, eu queria que ela soubesse que não queria ser apenas amigo. Eu amo-a mas sou demasiado tímido, e não sei porquê.

Décimo Primeiro Ano

O telefone tocou. Do outro lado, era ela. Lavada em lágrimas, falando com tristeza sobre como o seu amado lhe tinha partido o coração. Ela pediu-me para ir ter com ela pois não queria estar sozinha, e eu fui. Assim que me sentei com ela no sofá reparei nos olhos lindos dela, desejando que ela fosse minha. Depois de duas horas, um filme, e três pacotes de pipocas, ela decidiu que ia dormir e descansar. Ela olhou-me e disse "obrigado" e deu-me um beijo na cara. Eu queria contar-lhe, eu queria que ela soubesse que não queria ser apenas amigo. Eu amo-a mas sou demasiado tímido, e não sei porquê.


Ano da Graduação

No dia antes do baile, ela veio ter comigo ao meu cacifo. "O meu par é uma porcaria", disse ela. Ele não vai bem, e eu não tinha um par, e como no sétimo ano prometemos que se nenhum de nós dois tivesse par, iríamos juntos como "melhores amigos". E assim fomos. Noite do baile, depois de tudo ter acabado, eu estava com ela à frente da porta da sua casa. Fixei-me nela e naquele sorriso que me dava usando olhos de cristal... Queria que ela fosse minha, mas ela não pensava isso de mim e eu sabia-o. Então ela disse "diverti-me imenso! Obrigado!" e deu-me um beijo na cara. Eu queria contar-lhe, eu queria que ela soubesse que não queria ser apenas amigo. Eu amo-a mas sou demasiado tímido, e não sei porquê.

Dia da Graduação

Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes de sequer conseguir dar um piscar de olhos, era dia da graduação. Mirei o perfeito corpo dela que pairava como um anjo no palco a receber o seu diploma... Queria que ela fosse minha, mas ela não pensava isso de mim e eu sabia-o. Antes de toda a gente ir embora, ela veio ter comigo e chorava enquanto eu a abraçava. Então, ela levantou a cabeça do meu ombro e disse "és o meu melhor amigo, obrigado" e deu-me um beijo na cara. Eu queria contar-lhe, eu queria que ela soubesse que não queria ser apenas amigo. Eu amo-a mas sou demasiado tímido, e não sei porquê.

Uns anos depois...

Agora sentado nos bancos da igreja. Aquela rapariga vai-se casar. Vi-a dizer o "sim" e seguir o caminho para a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não pensava isso de mim e eu sabia-o. Mas antes de ir embora, ela veio ter comigo e disse: "vieste!". Ela disse "obrigado" e deu-me um beijo na cara. Eu queria contar-lhe, eu queria que ela soubesse que não queria ser apenas amigo. Eu amo-a mas sou demasiado tímido, e não sei porquê.

Funeral

Anos passaram, olhei abaixo o caixão da rapariga que costumava ser a minha "melhor amiga". Durante a cerimónia, leram uma passagem do seu diário durante os seus anos de escola. "Olho para ele desejando que fosse meu, mas ele não pensa isso de mim e eu sei... Eu quero contar-lhe, quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos, eu amo-o tanto mas sou tímida demais e não sei porquê. Quem me dera que ele dissesse que me amava!" "quem me dera a mim também", pensei para mim, e chorei.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Aiii jasus 😢 :
Que texto lindo :X

#3
 Convidad

avatar
Convidado
por isso eh que eu digo logo o que sinto seja pa sufrer ou ter sorte...

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
😢 :
aiiii até chorei ! Adorei juro !

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Está fantástico , fiquei sem palavras /':

#6
 SoniaRaquel

SoniaRaquel
Membro
Membro
simplesmente lindoo *-*
amei :')

#7
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Está fantástico , fiquei sem palavras /':
~ exacto.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos