Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Ora bem, o que eu mais aqui vejo é gente que só se inscreve, às tantas com o intuito de poder ver o conteudo do forum, fotografias e assim.

O que eu venho propôr é que aqueles que já estão inscritos à ja alguns meses e nao tem nenhuma mensagem postada sejam iliminados.

Tudo bem que dá sinal que o forum esta a crescer e tal coisa mas se alguem for ver os membos e reparar que a grande maioria não contribui para o seu desenvolvimento vão achar isto um forum morto, apesar de haver gente interessada em fazer isto crescer, e nós não queremos isso.

Se acharem que é uma medida muito drástica mandem MP para esses Membros a dizer algo do género : 'Caro 'nome do Membro', viemos por este meio informá-lo que estamos a proceder a uma remodelação do pessoal do forúm e como você ainda não postou qualquer mensagem, viemos informa-lo que, no caso de não mandar qualquer MP a algum administrador do forúm, irémos proceder à remoção da sua conta.

Sem mais assunto
A Administração EstravaganzaLive'

Se não gostaram desta mensagem façam uma ao vosso critério.

Pronto, é esta a minha sugestão, agora cabe aos responsáveis aceita-la ou recusa-la.

Cumps,
Teklareko



Última edição por teklareko em Sex 7 Jan 2011 - 16:29, editado 1 vez(es)

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Eu tenho uma ideia diferente. É a seguinte:

- Se ao fim de certos dias (por exemplo 90), certo utilizador não fizer login no fórum, será enviado um email a esse membro a avisar do sucedido, e que se não fizer login nos próximos dias (uma semana por exemplo) a sua conta será inactiva/suspensa/apagada.

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Por mim pode ser...logo que se faça alguma coisa tudo bem...

Mas por mim isto não arranca pra frente, por não ter poderes pa tal e é preciso alguem do topo, e tamem os demais membros concordarem com isso.

#4
 Convidad

avatar
Convidado
Concordo com o Dark.
Podiasse meter um prazo de dias em que o membro nao faz o login e assim que esse prazo chegar ao limite mandavasse uma mensagem ao membro a dizer que a sua conta foi inactiva/suspensa/apagada e o motivo disso acontecer.

#5
 Convidad

avatar
Convidado
tamem foi só uma ideia. Depois à que moldá-la da maneira mais correcta.

#6
 Convidad

avatar
Convidado
Certo. ^^

Por mim avançava-se na ideia, mas vamos ver o que o resto dos membros e a staff pensam acerca disso. :D :

#7
 Convidad

avatar
Convidado
sim que pa andar pa frente eh a staff que decide...

#8
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Concordo.

#9
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu tambe'm concordo , vamos deixar vir o resto dos admins para ver se a ideia vai pra frente ...

#10
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Por mim, bastava tar inactivos por mais de 2 meses a conta era apagada com um email para a pessoa a dizer que a conta foi apagada devido a inctividade.

#11
 Convidad

avatar
Convidado
Então isto não anda para a frente? -.-

#12
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Alone escreveu:Por mim, bastava tar inactivos por mais de 2 meses a conta era apagada com um email para a pessoa a dizer que a conta foi apagada devido a inctividade.

Assim é muito radical -.-''

#13
 Convidad

avatar
Convidado
Twxin escreveu:
Alone escreveu:Por mim, bastava tar inactivos por mais de 2 meses a conta era apagada com um email para a pessoa a dizer que a conta foi apagada devido a inctividade.

Assim é muito radical -.-''

Radical??

Acho que isto ja devia ter sido feito à muito tempo...
Tive a reparar e basicamente o forum avança com o trabalho do top20...e o resto?
Não estao a fazer nada...se nao fazem nada mandam-se embora.

#14
 téefernandes

téefernandes
Membro
Membro
eu concordo com a sugestão do dark, é muito melhor do que remover logo o membro.
se assim for, o número de membros registados vai diminuir bastante
se mandarmos um e'mail, a relembrar a pessoa que tem conta no fórum e etc, talvez essa pessoa venha ao fórum e comece a dar uso à conta

#15
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Tópico movido de "Sugestoes" para "Sugestoes Recusadas"

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos