Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Salomão abriu o caminho para a vitória leonina frente ao Braga

Salomão abriu o caminho para a vitória leonina frente ao Braga 8A8754791F73A7080FF12982FF5E0

O Sporting recebeu e o SC Braga numa partida muito bem jogada com 3 golos em 6 minutos. Salomão e Valdés fizeram os golos leoninos e Paulo César foi o autor do tento bracarense. Este jogo refere-se à 15ª jornada da Liga Zon/Sagres.

O conjunto de Alvalade apresentou um “onze”com 2 alterações em relação à última partida com a Naval, assumindo a titularidade Alberto Zapater e Simon Vukcevic em detrimento do lesionado Yannick Djalo e Maniche por estar a cumprir castigo.

Hélder Postiga aos 6 minutos de jogo ressentiu-se da lesão que o atormentou durante a semana e teve que ser substituído pelo jovem Diogo Salomão.

O Sporting de Braga nos primeiros minutos controlou a bola e conseguiu trocá-la no meio campo do Sporting, que não conseguia sair para o ataque.

O Sporting na primeira jogada de perigo que criou marcou por intermédio de Diogo Salomão aos 11 minutos. Foi uma bela jogada de contra-ataque. João Pereira combina com Zapater. O espanhol cruza para área onde encontra Solmão que com um toque habilidoso faz o golo.

Liedson aproveita um erro da defensiva bracarense e consegue descobrir Jaime Valdés solto na esquerda recebeu a bola e rematou para a baliza de Artur, fazendo o 2-0 aos 13 minutos.

A resposta do SC Braga chegou aos 17 minutos. Alan ganha espaço no flanco esquerdo e cruza para a área onde apareceu Paulo César em posição privilegiada, antecipou-se a Carriço e sem problema fez o 2-1.

Os primeiros 20 minutos de jogo foram electrizantes, ambas as formações à procura da vitória, os bracarenses apostam mais na troca de bola enquanto que o Sporting procurava mais o futebol directo e rápido.

As equipas abrandaram o ritmo, embora não se tenham coibido de atacar, Lima avançado do SC Braga aos 29 minutos tentou surpreender Rui Patrício de longe mas o guardião português não teve problemas em recolher o esférico.
Jaime Valdés descobre Polga na área. O central brasileiro tinha tudo para fazer o golo ou assistir um companheiro, mas o árbitro assistente assinalou posição irregular. Lance que deixa muitas dúvidas à passagem da meia-hora de jogo.

Simon Vukcevic foi protagonista de um grande lance. O montenegrino consegue driblar vários adversários e à entrada da área passa para Liedson… mas o lance foi invalidado pois o “levezinho” estava em posição irregular.

Na jogada seguinte o braga respondeu com uma iniciativa bela iniciativa de Sílvio que cruza para a área leonina mas André Santos em esforço corta para canto.

O Sporting de Braga entrou muito bem na partida com uma jogada perigosíssima finalizada por Mossoró que proporciona uma excelente defesa a Rui Patrício. Volta a entrar mais perigosa a equipa forasteira.

Domingos Paciência operou dupla substituição fazendo sair Lima e Mossoró para as entradas Meyong e Hélder Barbosa estavam decorridos 59 minutos de jogo.

Aos 61 minutos Diogo Salomão conseguiu ganhar espaço no centro do campo, tocando a bola para o lateral Evaldo que rematou para uma boa intervenção de Artur.

Já sobre os 70 minutos o conjunto arsenalista ganhou uma falta à entrada da área leonina. Hugo Viana cobrou o livre com um remate violentamente para uma defesa de recurso por parte de Rui Patrício mostrando atenção, pois a bola desferiu um efeito complicado. O ex jogador do Sporting foi substituído aos 72 minutos sendo rendido por Leandro Salino

O conjunto orientado por Paulo Sérgio criou mais uma jogada de perigo claro. Simon Vukcevic cruza da esquerda e encontra Liedson solto que desvia a bola para o poste, mas o lance já tinha sido invalidado pelo árbitro por fora de jogo do Levezinho.

O Braga não desarma, aos 74 minutos Paulo César remata com muita força e colocação mas outra vez Patrício a corresponder com uma defesa brilhante.

O treinador do Sporting resolveu fazer entrar Nuno André Coelho para o lugar de Diogo Salomão aos 81minutos provocando um coro de assobios por parte dos adeptos leoninos, que claramente não gostaram da troca.

Aos 83 minutos Vukcevic cobra um livre pela direita e Liedson de cabeça remata para golo mas Artur efectuou um estrondosa defesa enviando a bola para canto.

Com esta vitória o Sporting cimenta o 3º lugar somando 28 pontos ficando agora à condição, a 2 pontos do Benfica segundo classificado da Liga Zon/Sagres. Já o SC Braga queda-se no 7º lugar com 20 pontos.


Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: sábado, 8 de Janeiro de 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos