Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Joe Perry, guitarrista dos Aerosmith, está desaparecido, revelou Steven Tyler, vocalista do grupo, em entrevista à “Rolling Stone”.

Guitarrista dos Aerosmith desaparecido Jp

De acordo com o músico, o desaparecimento de Perry é o único entrave à gravação do novo álbum da banda.

“Estou a tentar juntar os rapazes. Temos tido alguns problemas em encontrar o Joe. Eu não sei onde ele está”, afirmou, em declarações à publicação.

Recorde-se que Joe Perry criticou publicamente Steven Tyler pela sua participação em “American Idol”, como júri do concurso. “Temos quatro músicos que funcionam muito bem juntos. Se encontrarmos o cantor certo, não há razão para não continuarmos a entreter as pessoas”, disse, na altura, o guitarrista.

O desaparecimento do guitarrista poderá, ainda segundo a “Rolling Stone”, ter sido causado por esse desentendimento – algo negado por Tyler.

“Nós somos irmãos desde sempre. Ele está só a passar o seu momento. Nós só temos que nos juntar e juntar as nossas coisas, só isso, somos todos músicos… Só preciso de os juntar todos para sermos uma banda que existe. Só isso”, referiu sobre a relação actual entre ambos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos