Postado Sex 10 Jun 2011 - 20:37
Não sei como foste capaz, aquilo que fizeste não se faz. Se não gostavas tivesses dito, escusavas de lhe ter dado...logo a ela.
E eu a pensar que podia contar contigo para tudo e que ias ser meu amigo para sempre, mas parece que isso não passou tudo de uma ilusão. O "para sempre" parece que não é verdadeiro e se não o foi, a culpa foi simplesmente tua, foste tu que fizeste asneira.
Para quem dizia que nunca queria perder a minha amizade, parece que fez de tudo para a perder e parece que esse dia chegou.
Porque não me dizes as coisas na cara?! Porque é que tenho que saber pelos outros?! Parece que não tens coragem de dizer/admitir aquilo que fazes, gostas de magoar as outra pessoas e isso pouco te importa. Sabes que é verdade e custa-te ouvir as verdades é por isso que não respondes?! Talvez, isso mostra o quão cobarde tu és, uma das coisas que não esperava de ti. Não vale a pena vires falar comigo ou mandares mensagens porque nunca te vou responder e muito menos vou querer falar contigo.
Agora sim, sei com quem posso contar e quem são os meus verdadeiros amigos e tu nem elas fazem parte deles.
Tenho amigos que me apoiam em tudo e que pude contar com eles quando me fizeste isso. Esses sim gostam realmente de mim e importam-se comigo.
Posso ter perdido três pessoas na minha vida à custa disso que me fizeste, mas já nem me importo com isso. Posso ter ficado com menos amigos, mas são poucos e bons.
Agora só quero conseguir esquecer-te e fazer-me pensar que nunca exististe na minha vida.
Última edição por Marisitah em Sex 10 Jun 2011 - 21:00, editado 1 vez(es)