Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Grupo A: FC Porto goleia Beira-Mar (3-0) e ainda sonha com 'meias'

Grupo A: FC Porto goleia Beira-Mar (3-0) e ainda sonha com 'meias' 6F9480951E72E54E54C5448787AED

O FC Porto recebeu e venceu, esta noite, o Beira-Mar por três bolas a zero, em jogo referente à segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Ainda os aveirenses se estavam a habituar ao estádio e ao relvado e já a equipa da casa tinha marcado o primeiro golo. Depois de um tiro potente de Hulk, a mais de 30 metros da baliza, o guardião aveirense, Paes, foi incapaz de segurar a bola que sobrou para Walter. O número 18, sem qualquer pudor, limitou-se a empurrar a bola para o fundo das redes inimigas.

E depois do golo só deu FC Porto até ao novo golo. Desta vez não foi Walter quem marcou, mas foi quem assistiu Emídio Rafael que, com um pontapé rasteiro e cruzado, dilatou a vantagem no marcador.

Sempre a atacar, os portistas pediram ‘pénalti’ quando Walter, que fez uma grande exibição, caiu à entrada da área aveirense, mas o árbitro, Marco Ferreira, mandou seguir o jogo.

O primeiro cartão amarelo foi mostrado aos 28 minutos de jogo a Tiago Barros por uma entrada dura sobre James.

O Beira-Mar chegou com perigo à baliza de Helton apenas à passagem da meia hora de jogo com um cruzamento de Gang que acabou por ser cortado por Fucile. Os aveirenses perderam a vergonha e começaram a recuperar a posse de bola e voltaram a chegar à baliza de Helton que fez uma boa defesa, evitando o golo.

Apesar da recuperação e das situações de perigo, foi o FC Porto quem chegou, mais uma vez, ao golo. Aos 39 minutos, Fernando estreou-se a marcar com um remate, de longe, que não deu hipóteses a Paes para defender e evitar o terceiro dos portistas.

No regresso dos balneários, André Villas-Boas fez duas alterações na equipa para poupar dois dos jogadores mais importantes do plantel. O técnico tirou João Moutinho e Hulk para fazer entrar em campo Rúben Micael e Mariano.

Também Leonardo Jardim optou por refrescar a equipa logo à entrada para a segunda parte do jogo. Desta feita, o técnico tirou o defesa Kanu para a entrada do médio Rui Sampaio e, quinze minutos depois arriscou tudo ao tirar mais um defesa, André Marques, e ao fazer entrar um avançado, Leandro Tatu.

Ambos os treinadores esgotaram as substituições à passagem do minuto 70. Primeiro, Leonardo Jardim refrescou o meio campo ao substituir Alex Maranhão por Artur, depois André Villas-Boas seguiu-lhe os passos ao substituir Fernando por Belluschi.

Até ao final da partida não houve lances a ressalvar, salvo uma grande penalidade, aos 85 minutos a favor do FC Porto, que o árbitro Marco Ferreira não marcou. O defesa do Beira-Mar, Danilo, cortou a bola com a mão mas nem o árbitro nem os auxiliares viram.

A dois minutos do final, Walter e Rúben Lima foram punidos com um cartão amarelo.

Nos segundos 45 minutos o FC Porto baixou o ritmo de jogo, mas sem nunca perder o controlo do mesmo. Continuou a ser o mais rematador e o mais perigoso, enquanto o Beira-Mar limitou-se a segurar o ataque portista, chegando pouquíssimas vezes à baliza de Helton.


Em desvantagem na competição, os pupilos de André Villas-Boas entraram com a raça necessária para se ganhar um jogo e mostrar que ainda é possível chegar às meias-finais. Com um controlo demolidor


De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

O meu beira-mar :(

#3
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
loooooool

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos