Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Fallout: New Vegas com mais DLC planeados F_newvegas
As aventuras na Mojave Wasteland de Fallout: New Vegas não vão de todo ficar suspensas, porque de acordo com a Bethesda, o jogo está prestes a receber mais um novo DLC para a versão Xbox 360.

Desde o lançamento de Fallout: New Vegas no dia 22 de Outubro do ano passado, que o jogo recebeu ainda um DLC de nome Dead Money, que foi exclusivo para a Xbox 360, e de acordo com Peter Hines da Bethesda, não irá ser o único.

“Eu penso que nunca tivemos um produto no qual dissemos, 'Ok, agora vamos criar apenas um DLC e acabou-se.', nós gostamos de suportar os nossos projectos, bem com gostamos de fazer um bom trabalho nesse aspecto, e acho que ao lançar apenas um DLC iríamos fazer jus a isso.”

Quando confrontado com a possibilidade de lançar DLCs de Fallout: New Vegas para PC e PS3, incluindo o já lançado Dead Money, como foi feito em Fallout 3, Peter Hines mostrou-se reservado.

“Vamos ter que esperar para ver, não quero adiantar muito mais. Neste momento, são exclusivos Xbox 360. Este é o único sítio onde poderão encontra-los. Não vou comentar sobre outras plataformas.” concluiu Peter Hines.

mygames

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos