Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A quem darias o capacete?

E vocês? O que fariam? I_vote_lcap50%E vocês? O que fariam? I_vote_rcap 50% [ 2 ]
E vocês? O que fariam? I_vote_lcap50%E vocês? O que fariam? I_vote_rcap 50% [ 2 ]
Total de votos : 4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...
Menina: Devagar! estou com medo...
Menino: Não! é divertido!
Menina: Não é não! por favor, estás a assustar-me!
Menino: Então diz que me amas
Menina: Certo. Eu amo-te.
Menino: Agora dá-me um grande abraço.
*a menina abraça-o*
Menino: Tu podes tirar o meu capacete e colocar em ti: Está a incomodar-me.

No jornal do dia seguinte havia seguinte notícia: Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu. A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os travões haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer. Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

E tu? A quem darias o capacete?

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Dava à pessoa amada. E vocês? O que fariam? 2586257616

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Não era estúpido ao ponto de ir andar de mota a alta velocidade só com um capacete, independentemente de quem o levasse.

#4
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Teklareko escreveu:Não era estúpido ao ponto de ir andar de mota a alta velocidade só com um capacete, independentemente de quem o levasse.

Também tens razão.

Mas podem votar no "dava a pessoa amada", que eu não acredito pevas nisso.
Eu votei no 1º, porque sei que não era capaz de morrer por causa disso.

Posso estar a ser fria e estúpida, mas não vou ser cinica ao ponto de dizer que o dava a outra pessoa.

Lamento.

#5
 Convidad

avatar
Convidado
Eu nem voto nem desvoto que não faço a porr* da ideia do que faria.
Mas é uma história estupida no meu entender.

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Dava à pessoa amada.

#7
 Khronos

Khronos
Membro
Membro
Priiimeiro desculpa pelo looooooooooooooooooooongo Post ;D
é que eu me empolguei xD



por mais escrupulo que possa parecer a vocês...
mas eu perdi a minha "Capacidade" de amar a um tempo..
tenho sentimentos normais.. mas por muiiiitas coisas que aconteceram na minha vida, eu adquiri uma certa capacidade, um poder, eu posso Manipular totalmente meus sentimentos, meus estados fisicos e psicologicos, e também posso mudar tudo a minha volta, e a todos... posso facilmente com dialogos mudar a opinião de qualquer pessoa...

ee por isso, fiquei intrigado, e começei a realizar testes com pessoas, testei a capacidade do sentimento "Amor" delas.. o resultado foi catastrofico...

o ser humano, Pensa Egoistamente em si (não adianta dizer que não, isso é natural de um ser humano), e com esse egoismo, ele "Fere" os outros a sua volta.. o ser humano pensa em Amor, como um meio de se beneficiar, Não para Dar amor e carinho, ele da sim claro, com todo prazer... mas ele quer receber esse amor de volta!

os sentimentos muitas vezes inganam as pessoas, não confie em uma pessoa do jeito que ela diz ser, procure dentro dela, procure ver como ela é realmente, existem muitas ocasiões que a personalidade dessa pessoa vai mudar, e isso pode te ferir e muito ;X

coisas simples que eu falo, como um passeio por exemplo, uma ida ao mercado, ja pode ser suficiente, são essenciais para que o cerebro libere algumas substancias no organismo.. essas substancias mudam completamente o jeito que a pessoa é.. inicialmente da uma sensação de prazer enorme.. depois começa a piorar como uma droga faz, e depois a pessoa presisa fazer isso denovo..

um exemplo disso é o Sexo..é uma coisa que todos conheçem, falam, pensam, querem fazer... mas o que poucos sabem sobre ele é que,

quando uma pessoa faz sexo, tem uma grande sensação de prazer, que é causada por uma substancia liberada pelo Cerebro, chamada de Dopamina (são liberadas vaarias substancias, mas vamos usar essa como exemplo), essa substancia muda o jeito da pessoa viver...
por exemplo, se essa pessoa diz que te ama de verdade! ela vai te dar muito amor.. e vai esperar esse amor de volta! se não receber o amor que ela quer, ela vai sair da sua vida, se uma pessoa diz que te ama muito, acredite, se ela fizer sexo com outra pessoa, e essa pessoa falar algo pra ela apos o sexo, ela vai aceitar sem exitar ;X

eu acho essas coisas un tanto quanto tensas....
mas quem nunca viveu isso???
quem nunca se deparou com um problema desse?
todos homens são iguais? a maioria..
todas mulheres são iguais? a maioria..
naum adianta dizer que não, poiz é verdade.. essas coisas são naturais do ser humano..

bem é isso que eu acho..


mais uma vez desculpem pelo Loooooooongo post ;D
e desculpem por qualquer erro meu, ou se você se achou ofendido(a) com alguma coisa, por favor me perdoe, essa não foi minha intenção.


anyway

see yaa

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos