Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Manuel Machado aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do embate com o FC Porto para defender fortemente a sua equipa perante algumas críticas da comunicação social. Para o treinador do Vitória de Guimarães, a sua equipa «é brilhante» e «está a realizar uma temporada brilhante». A visita ao Dragão não diminui a vontade vimaranense «de ganhar».

Manuel Machado não está nada satisfeito com o tratamento que alguma imprensa tem dado ao seu plantel e fez questão de o deixar bem claro esta quinta-feira. «Está a criar-se algum negativismo em torno da equipa que não tem qualquer fundamento. Esta é uma época brilhante. Não gosto de ser auto-avaliativo, porque não é elegante, mas há coisas que começam a fartar. Não me parece que se esteja a fazer justiça sobre aquilo que se passa nesta casa. A comunicação social forma opiniões e está a traçar um mau quadro sobre o Vitória. O que querem mais? Que sejamos campeões?», começou por questionar.

«Vou aglomerando o que vocês vão transmitindo e chega-se a um momento em que é preciso dizer basta. Aquilo que se tem feito é injusto. Estes jogadores, no contexto de todas as condicionantes que enumerei, têm feito uma boa temporada. Há um núcleo de jogadores muito interessantes que garantem um futuro positivo. Parece que a casa está a cair mas não está. Fez-se muito nesta casa nos últimos dez meses», acrescentou Machado.

Defesa feita, foi a vez de partir ao ataque. «O cenário deste jogo não é diferente de todos os outros. Quando se joga a intenção é sempre ganhar, mas temos a consciência de que vamos jogar na casa do líder, que apresenta uma almofada de conforto para quem o persegue mas que também não pode relaxar. Não queremos repetir o jogo que fizemos na Luz porque para isso nem vale a pena sair de casa e gastar dinheiro em portagens e combustível. Não trouxemos coisa nenhuma da Luz e não é isso que queremos no Dragão. Queremos dividir o jogo», atirou o técnico do Vitória.

Regressar a Guimarães com os três pontos é então a meta da equipa vimaranense. Questionado sobre se a ausência de Hulk poderia facilitar a concretização desse objectivo, Machado foi claro e conciso. «O FC O Porto não fica mais forte sem o Hulk mas tem um leque de soluções que não permite que a equipa perca rendimento sem qualquer unidade», avaliou o professor.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos