Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Após o final do jogo que resultou na vitória do Sporting de Braga sobre o Benfica, na flash-interview à Sport TV, Domingos Paciência elogiou o comportamento dos seus jogadores mas lamentou que a equipa não jogasse de igual forma mais vezes. Por seu lado, Jorge Jesus lamentou a expulsão de Javi Garcia mas elogiou a exibição do adversário.

Domingos Paciência: «Fizemos um grande jogo. Principalmente na primeira parte a equipa esteve muito bem, pena que tenha acabado por sofrer um golo de bola parada, num livre. Acho que foi um grande jogo, uma boa vitória, uma equipa com boa entrega, com momentos bonitos na partida. Só me deixa triste porque podemos fazer isto mais vezes e às vezes não acontece».

«O objectivo do Braga é conseguir a Europa, sabemos que não está fácil, há várias equipas a lutar pelo mesmo objectivo, sabemos que temos de melhorar o nosso rendimento interno, mas não tem sido fácil para mim nem para a equipa lidar com tantas lesões».

Jorge Jesus: «A expulsão do Javi, que origina o golo do Braga, foi determinante. Já tínhamos visto este filme o ano passado com o Di Maria e voltamos a ver este ano. Antes do jogo disse que o Braga era uma equipa que ia fazer o jogo do ano, jogou com grande determinação e se jogasse sempre assim estaria melhor».

«A equipa do Benfica, mesmo com menos um, foi digna. Acabámos por levar o segundo golo numa situação normal de jogo. Perdemos três pontos aqui hoje e sabíamos que era importante vencer para continuarmos a perseguir o líder. Não vamos desistir e estamos muito empenhados nas competições em que estamos inseridos, como a Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa e campeonato».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos