Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Kenny Dalglish está à espera de um «jogo complicado» em Braga e apelou à maior «competitividade» dos seus jogadores para levar um bom resultado para Liverpool. Também presente na conferência de imprensa, e elogiado pelo seu treinador, esteve Raul Meireles. O médio português, «decisivo» no actual plantel dos reds, avisou os colegas para «as dificuldades» que os arsenalistas podem criar mas lá deixou o desejo de «chegar à final contra o FC Porto».

Dalglish tem demasiados anos de futebol para desvalorizar qualquer que seja o adversário. O Sp. Braga, apesar da pouca experiência europeia, merece todo o «cuidado» e todo o «respeito» do Liverpool.

«Favoritos? Nunca pensei nisso. Acho que as duas equipas têm exactamente as mesmas possibilidades. Admiro muito aquilo que o Sp. Braga conquistou ao longo das últimas épocas. O ano passado tiveram uma época fantástica. O jogo vai ser difícil, não tenho dúvidas. Espero um jogo complicado. Sei que o Sp. Braga é uma equipa muito organizada. Se o Liverpool não for suficientemente competitivo pode passar problemas», anteviu o mítico técnico, antes de elogiar um «jogador fundamental» na estrutura red.

«Meireles treina bem, é inteligente tacticamente e muito profissional e nota-se o prazer dele em estar neste clube. Isso é muito importante para nós e o contributo dele tem sido decisivo», assumiu o manager.

Raul Meireles, sem surpresa, foi o atleta escolhido para estar ao lado de Dalglish na conferência de imprensa. O médio português conhece bem o Sp. Braga e por isso funcionou como «informador» dos ingleses.

«Sim, é verdade que falei com o meu técnico sobre o Sp. Braga. Disse-lhe que no ano passado conseguiram o melhor lugar de sempre e ficaram à frente do FC Porto. Este ano têm o mesmo treinador e jogam da mesma forma. Estudámos o Sp. Braga e sabemos que é um opositor difícil. Eu conheço bem a equipa. Tem comprovado a sua qualidade nos últimos anos. O Domingos está a fazer um bom trabalho e tem um plantel excelente», elogiou o internacional luso.

Apesar das dificuldades que vão encontrar no AXA, a meta do Liverpool passa por atingir a final de Dublin. Meireles, se pudesse, até escolhia o adversário. «Chegar ao jogo decisivo é um sonho e se for com o FC Porto ainda melhor. Isso seria a cereja no topo do bolo. Os adeptos esperam que a equipa esteja bem. Acima de tudo é isso que importa. Pensamos jogo a jogo e queremos chegar o mais longe possível na Liga Europa», reafirmou o ex-dragão, jogador «realizado e muito feliz» por «ter escolhido um dos melhores clubes do mundo».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos