Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 LucasMarley

LucasMarley
Membro
Membro
Olá, pergunto-me nestes últimos dias "O quê que se passa com o fórum?", já não parece um fórum de discussão, isto está como se fosse uma caixa, manda aí um tópico, os outros que leiam... refiro-me principalmente ao DarkCode, quase todos os tópicos são dele, ninguém comenta... desculpem a expressão, mas é como se isto não fosse um fórum, mas sim um site com notícias e outras coisa, não tenho visto conversa no fórum :S até posso estar errado, mas é a minha opinião.

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Lucas , é o tempo sabes . Eu falo por mim , o tempo é complicado . Tento vir aqui todos os dias e responder a todos os post's mas é complicado . O manel so' tenta por o fórum com informação actualizada .

#3
 LucasMarley

LucasMarley
Membro
Membro
Mas desculpa lá, isto é uma comunidade devíamos discutir mais e tal, digo isto no bom sentido, e eu acho que não tem a ver com o tempo, basta 5 minutos por dia... agora criar tópicos só para aumentar o nº de tópicos :S

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Cada um é que sabe do tempo que tem para vir cá .
É complicado , é normal estar assim mais parado .

#5
 LucasMarley

LucasMarley
Membro
Membro
Mas eu não falo do tempo, falo da maneira como metem os tópicos só para aumentar o nº de tópicos, tipo não há uma discussão...

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

O manel tenta colocar o fórum na actualidade . Não vejo nada de errado .

#7
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
LucasMarley escreveu:Olá, pergunto-me nestes últimos dias "O quê que se passa com o fórum?", já não parece um fórum de discussão, isto está como se fosse uma caixa, manda aí um tópico, os outros que leiam... refiro-me principalmente ao DarkCode, quase todos os tópicos são dele, ninguém comenta... desculpem a expressão, mas é como se isto não fosse um fórum, mas sim um site com notícias e outras coisa, não tenho visto conversa no fórum :S até posso estar errado, mas é a minha opinião.
- concordo plenamente , e sinceramente isto já nem dá pica vir cá , pois algumas pessoas respondem não se acham que está bem ou mal mas sim pelo tipuh de amizade , pelo menos é o que eu acho.
mas enfim , cada um sabe de si !

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

e nós administradores e moderadores não fazemos os possíveis para as pessoas participarem ? Só que o pessoal não tem tempo para mais .

#9
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Vou tentar ajudar mais, agora e tempo de aulas e complicado

#10
 Convidad

avatar
Convidado
ricafolgosa escreveu:Vou tentar ajudar mais, agora e tempo de aulas e complicado

Ajudar mais como?
A por post's que do meu ponto de vista não interessam?
Não interessa o número de post's mas sim o número de respostas dadas aos post's.
Há post's que colocas que a meu ver não interessam nada.
Mas isso sou eu, como diz a - theLittleSP. 'cada um sabe de si'

#11
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
Teklareko escreveu:
ricafolgosa escreveu:Vou tentar ajudar mais, agora e tempo de aulas e complicado

Ajudar mais como?
A por post's que do meu ponto de vista não interessam?
Não interessa o número de post's mas sim o número de respostas dadas aos post's.
Há post's que colocas que a meu ver não interessam nada.
Mas isso sou eu, como diz a - theLittleSP. 'cada um sabe de si'
- exacto á muita informação morta sem interesse :|

#12
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

O pessoal tenta ajudar como pode .
Não critiquem , pf .

#13
 Convidad

avatar
Convidado
fazendo post's que não interessam a ninguém acho que não é ajuda nenhuma.
Por exemplo, paí 75% dos post's do 'ricafolgosa' na secção 'Futebol' a meu ver não tem qualquer interesse.
O que me interessa saber noticias do Nancy e do Monaco.
Acho que até não interessa a ninguém, mas foi graças a esses post's que ele obteve grande número de mensagens.
E quando ele posta sáo quase 20 post's o que tira a vontade de ler a qualquer um.
Plo menos a mim tira-me logo a vontade de abrir um post pa ler!

#14
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
Teklareko escreveu:fazendo post's que não interessam a ninguém acho que não é ajuda nenhuma.
Por exemplo, paí 75% dos post's do 'ricafolgosa' na secção 'Futebol' a meu ver não tem qualquer interesse.
O que me interessa saber noticias do Nancy e do Monaco.
Acho que até não interessa a ninguém, mas foi graças a esses post's que ele obteve grande número de mensagens.
E quando ele posta sáo quase 20 post's o que tira a vontade de ler a qualquer um.
Plo menos a mim tira-me logo a vontade de abrir um post pa ler!
- tal como digo , informação MORTA :x

#15
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
- theLittleSP. escreveu:
LucasMarley escreveu:Olá, pergunto-me nestes últimos dias "O quê que se passa com o fórum?", já não parece um fórum de discussão, isto está como se fosse uma caixa, manda aí um tópico, os outros que leiam... refiro-me principalmente ao DarkCode, quase todos os tópicos são dele, ninguém comenta... desculpem a expressão, mas é como se isto não fosse um fórum, mas sim um site com notícias e outras coisa, não tenho visto conversa no fórum :S até posso estar errado, mas é a minha opinião.
- concordo plenamente , e sinceramente isto já nem dá pica vir cá , pois algumas pessoas respondem não se acham que está bem ou mal mas sim pelo tipuh de amizade , pelo menos é o que eu acho.
mas enfim , cada um sabe de si !

Infelizmente concordo.

#16
 anniefs

anniefs
Membro
Membro
concordo plenamente. já estive aqui a reparar, e uma coisa que também não acho muito bem é na zona dos debates bloquearem os tópicos. Se é para debater assuntos, POR AMOR DE DEUS NÃO BLOQUEIEM OS TÓPICOS, -.- já é a quarta vez que tento comentar um tópico e está sempre bloqueado! enfim -.-

#17
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
anniefs escreveu:concordo plenamente. já estive aqui a reparar, e uma coisa que também não acho muito bem é na zona dos debates bloquearem os tópicos. Se é para debater assuntos, POR AMOR DE DEUS NÃO BLOQUEIEM OS TÓPICOS, -.- já é a quarta vez que tento comentar um tópico e está sempre bloqueado! enfim -.-
Quanto a isso deveria de haver um tema por semana, mas acabou por parar!
1 minuto e estara tudo desbloqueado

#18
 anniefs

anniefs
Membro
Membro
agradecida. é que não faz mesmo sentido nenhum, se é para debates, esses são um dos tópicos que nunca deveriam ser bloqueados, but whatever.

#19
 LucasMarley

LucasMarley
Membro
Membro
O manel é que não passa por aqui -.-

#20
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
anniefs escreveu:concordo plenamente. já estive aqui a reparar, e uma coisa que também não acho muito bem é na zona dos debates bloquearem os tópicos. Se é para debater assuntos, POR AMOR DE DEUS NÃO BLOQUEIEM OS TÓPICOS, -.- já é a quarta vez que tento comentar um tópico e está sempre bloqueado! enfim -.-

Se leu as regras viu com certeza que é um tema por semana , ao fim dessa semana o tópico é bloqueado .
* Poderia ter deixado um tópico a demonstrar a sua insatisfação nesse facto.

#21
 anniefs

anniefs
Membro
Membro
eu li, mas não faz sentido nenhum.

#22
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Como já disse em cima , se está descontente com alguma coisa no fórum basta criar um tópico e nós analisamos .

#23
 anniefs

anniefs
Membro
Membro
ok

#24
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
entao que vamos fazer para animar o forum?

#25
 Convidad

avatar
Convidado
Ora ai está uma boa pergunta!
mas tipo todos teem o mail do forum.
Só uma ideia.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos