Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Como se sente em relação ao futuro do país?

Como se sente em relação ao futuro do país? I_vote_lcap0%Como se sente em relação ao futuro do país? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Como se sente em relação ao futuro do país? I_vote_lcap67%Como se sente em relação ao futuro do país? I_vote_rcap 67% [ 4 ]
Como se sente em relação ao futuro do país? I_vote_lcap33%Como se sente em relação ao futuro do país? I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Total de votos : 6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro
Como já sabem o nosso país encontra-se numa grave crise financeira, diz-nos com te sentes em relação ao seu estado.

#2
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Sem opinião :x

#3
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro
mesmo :/

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
DarkCode escreveu:Sem opinião :x
Não está num estado em que se possa ter uma opinião formada :s

#5
 Convidad

avatar
Convidado
Sinto-me deveras f*dido porque mais pobre fico, e à conta disso deve haver gente que mais rica fica.
Eles querem cortar nisto e naquilo mas até agora não reparei em nenhuma notícia em que eles baixavam os ordenados dos políticos.
Só querem f*der o pobre e cheira-me que o Passos Coelho vai ser outro Sócrates :@:

#6
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Teklareko escreveu:Sinto-me deveras f*dido porque mais pobre fico, e à conta disso deve haver gente que mais rica fica.
Eles querem cortar nisto e naquilo mas até agora não reparei em nenhuma notícia em que eles baixavam os ordenados dos políticos.
Só querem f*der o pobre e cheira-me que o Passos Coelho vai ser outro Sócrates :@:

subscrevo.

ps:. lol, se o passos coelho for para o governo não é o meu voto não é um dos que ele terá.

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Sinceramente , eu ainda não senti a crise , mas sei de muitos casos que sim .
Mas se fosse só financeira -.-'
pior de tudo , somos nós jovens que estamos a estudar , tirar cursos secundários , superiores , saímos da escolinha e depois ? Depois ficamos em casa à espera de um milagre que caía do céu . Queremos sair de casa dos pais , arranjar um emprego , ter a nossa vidinha , e não dá , é deveras impossivel .
O que estou mesmo contra é estes empresários , que em vez de aproveitarem jovens como nós , nos ensinarem , nãooo ,, preferem pessoas com experiência , com anos daquilo com anos de aculá , como é que nós vamos aprender a fazer coisas novas se nem sequer nos dão essa hipótese ? Eu acho que o governo devia era de se preocupar um pouco mais com isso -.-'


Ps: O socrátes , o coelho , o manel , o gilbertino , etc etc etc = todos iguais , Não se deixem levar por aquilo que eles dizem .

#8
 Convidad

avatar
Convidado
Twxin escreveu:
O que estou mesmo contra é estes empresários , que em vez de aproveitarem jovens como nós , nos ensinarem , nãooo ,, preferem pessoas com experiência , com anos daquilo com anos de aculá , como é que nós vamos aprender a fazer coisas novas se nem sequer nos dão essa hipótese ?

Apoiado!

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Teklareko escreveu:
Twxin escreveu:
O que estou mesmo contra é estes empresários , que em vez de aproveitarem jovens como nós , nos ensinarem , nãooo ,, preferem pessoas com experiência , com anos daquilo com anos de aculá , como é que nós vamos aprender a fazer coisas novas se nem sequer nos dão essa hipótese ?

Apoiado!

Pois , só quem passa por isto é que sabe realmente como é :X

#10
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Quem ainda não passou vai passar :)

#11
 danielm.pele

avatar
Membro
Membro
É muito fácil vir para um forúm falar mas gostava mesmo era saber o que vocês fizeram para mudar a situação do país? Porque os maiores culpados não são os politicos mas sim os cidadãos que fazem que a abstenção aumente de ano para ano. Porque para quem não sabe ir votar é um dever nosso e só assim é que podemos mudar para melhor.
Os jovens de agora só sabem é teclar sentado no sofá "a ganhar barriga" e a criticar tudo e todos...

Fazer pela vida nada!!!
Por favor toca maze a votar!!!!
Abstenção é um voto na continuidade!!!


#12
 Convidad

avatar
Convidado
Oh amigo, aqui estamos a dar opinioes em relaçao ao futuro do país e não estamos a falar em quem vota ou fica em casa a coça-los.
E sim eu não fui votar por uma razao muito simples!
Nâo percebo um chavo de política mas na proxima ja vou de cereza por estar em completo desacordo com as politicas adoptadas até ao momento.
Agora se também me vais criticar por nunca ter votado tas à vontade amigo, mas mais vale ir com consciência do que dar um voto a alguém em plena ignorancia.

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Oh Daniel , desculpa lá mas não estou de acordo contigo .
Se houvesse uma abstenção de 100% eu queria ver se eles não aprendiam .
E tu achas que as pessoas que vão votar percebem alguma coisa disso ?
Eles votam porque acham o politico em questão "simpático", "bonito" , "as vezes fala bem" , oh pa , mas não percebem patavina o porquê de votarem .
Nunca votei , não votei e nunca vou votar .

ps: e já agora , fazer pela vida ? como ? é muito fácil falar -.-'

#14
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Eu fui votar. Para o presidente da república. E acreditem que votei no que achava que tinha hipoteses e meter o país a andar. Mas adivinhem quem é que ganhou? O Cavaco Silva. O povo queixa-se e queixa-se mas mete sempre o mesmo no poder. E aposto que o Socrates vai ser nomeado primeiro ministro outra vez. As pessoas não percebem que quem o meteu no poder foram elas, e que nao é por ele se demitir e ser reeleito que vai mudar alguma coisa.

#15
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu nunca critiquei nenhum politico . O que eu critico são os empresários , e o porquê já me referi lá em cima .
Muito antes do Sócrates se primeiro ministro já o país estava em crise , só que não era muito falado .
Vocês falam que os políticos ganham muito , mas esquecem-se que não ganham por aí além , comparado com o Goucha , ou a Fátima Lopes , ou até a Júlia Pinheiro , e melhor , quanto ganha o senhor C.Ronaldo , inclusive o Messi , e esses jogadores . Sim , o estado não interfere , porque são "privados" mas , pocha , na minha opinião , deviam pôr era mão nisso . Uns a ganharem 475€ , e outros a ganharem 30.000€ ? Acham isso reconfortante para nós? É uma vergonha para o país , isso sim .

#16
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu ainda não votei nenhuma vez , mas acho que seja qual for que esteja no poder vai ser sempre igual .

#17
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Eu nunca critiquei nenhum politico . O que eu critico são os empresários , e o porquê já me referi lá em cima .
Muito antes do Sócrates se primeiro ministro já o país estava em crise , só que não era muito falado .
Vocês falam que os políticos ganham muito , mas esquecem-se que não ganham por aí além , comparado com o Goucha , ou a Fátima Lopes , ou até a Júlia Pinheiro , e melhor , quanto ganha o senhor C.Ronaldo , inclusive o Messi , e esses jogadores . Sim , o estado não interfere , porque são "privados" mas , pocha , na minha opinião , deviam pôr era mão nisso . Uns a ganharem 475€ , e outros a ganharem 30.000€ ? Acham isso reconfortante para nós? É uma vergonha para o país , isso sim .

quem paga o ordenado e os prémios do Messi e do Cristiano Ronaldo não é Portugal.

#18
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Pois nao

#19
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Não é mais ou menos .
E eu referi-me aos clubes deles . E estava a dar um exemplo de pura estupidez , uma pessoa ganhar tanto dinheiro .
A publicidade do BES não é o Cristiano Ronaldo que faz ? Não saí do nosso bolso ?

#20
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
O BES é um banco privado. A Caixa Geral de Depósitos é que sai do nosso bolso.

#21
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

E todos que são do Bes , não contribuem para a publicidade que ele faz ? Loooool , Claro que contribuem -.-'

#22
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Estavas?

Twxin escreveu:Uns a ganharem 475€ , e outros a ganharem 30.000€ ? Acham isso reconfortante para nós? É uma vergonha para o país , isso sim .

Isto não é estar a criticar os clubes, é estar a criticar o país por uma coisa do qual ele não tem culpa.

#23
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Isso já é problema de cada banco de como ir buscar o dinheiro.
As pessoas é que sabem onde deixar o seu dinheiro.

#24
 Convidad

avatar
Convidado
Se 'nós' andamos a pagar anuncios dos bancos deve ser com o dinheiro que pagamos nos impostos e não com o dinheiro que temos no banco!

#25
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Se pagas é para a CGD, não para o BES.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos