Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Falcao confirmou que está em negociações com o FC Porto para a renovação do contrato e não dá importância às notícias que dão conta de vários clubes interessados na contratação. O avançado colombiano está «tranquilo» e diz que o interesse é normal, dando como exemplo os clubes apontado a André Villas-Boas.

«Tenho mais dois anos de contrato e estamos a falar sobre a renovação. Todos os jogadores do FC Porto têm clubes interessados, até o treinador. Estou tranquilo. Sei que posso dar o salto para outro campeonato no devido momento», revelou Falcao à Fox Sports.

O melhor marcador dos azuis e brancos na Liga Europa deixou elogios à equipa, afirmando que é completa e que todos os jogadores estão com vontade de ganhar títulos.

«Não esperava marcar tantos golos e ser tão importante para o FC Porto de uma forma tão rápida. Temos uma equipa completa, com o Hulk e o Varela e médios ofensivos como o Belluschi, Moutinho e Guarín. Todos temos de ganhar títulos», confessou.

Radamel Falcao também comparou os dois treinadores com quem trabalhou no FC Porto, dizendo que Jesualdo Ferreira era mais «duro» e mais «obcecado com a recepção», enquanto André Villas-Boas «escuta as necessidades do plantel e sabe ceder», algo que permitiu «manter todos os jogadores com vontade de jogar até à última partida».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos