Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A jovem de 16 anos envolvida nas agressões a uma menor, violência que foi mostrada num vídeo divulgado na Internet, está agora em prisão domiciliária, depois de o Ministério Público ter proposto hoje a alteração da medida de coacção de prisão preventiva.

A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL) anunciou que «foi hoje determinada a substituição da medida de prisão preventiva imposta à jovem arguida autora de agressões divulgadas no Facebook pela medida de obrigação de permanência na habitação», conhecida como prisão domiciliária.

De acordo com a informação da PGDL, «na sequência do relatório elaborado pelo Instituto de Reinserção Social que deu origem à realização de novo interrogatório judicial, a arguida prestou declarações e manifestou intenção de colaboração com as autoridades».

«Em consequência, o Ministério Público promoveu a substituição da medida de prisão preventiva imposta para a de obrigação de permanência na habitação, com proibição de contactos com os restantes intervenientes processuais, com vigilância policial», acrescenta.

A nota divulgada no site da PGDL na Internet garante que «o processo prossegue com natureza urgente».

A outra agressora, de 15 anos, da adolescente vítima de violência está internada numa instituição de reinserção social e o alegado autor de um vídeo que mostra as agressões à jovem na Internet está em prisão preventiva.

O vídeo, que já foi retirado da página do Facebook, mostra duas jovens a agredirem uma terceira, de 13 anos, à chapada e ao pontapé perante a passividade de outros adolescentes.

A vítima chega mesmo a ser deitada ao chão e aí são-lhe dados pontapés em várias partes do corpo, incluindo na cabeça, um caso que ocorreu, recentemente, em Benfica, em Lisboa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos