Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
Já há alguns anos que o padrão floral começa a invadir as lojas ao primeiro cheiro de Primavera. No entanto, este ano, as marcas renderam-se ao poder das flores e colocaram-nas em todo o tipo de peças.

O padrão floral está muito associado a um lado mais romântico na moda que, através de saias mais rodadas, tecidos leves e cores pastel, é uma das tendências-chave desta estação.

Sem exageros

Nos estampados florais, como em todos os outros, há algumas regras que deve seguir. Se ainda não alcançou o seu peso ideal ou se a altura não é o seu forte opte por um padrão floral de tamanho médio, sem ser muito carregado. Contudo, é possível adaptar peças com este padrão a um sem fim de estilos. Ao seu!

Flores grandes

Já as mulheres mais altas e magras poderão recorrer a estampados cujo volume das flores é maior e mais denso.

Com acessórios

O padrão floral, pelo seu lado mais romântico, pede uns sapatos mais leves. Para uma boa harmonia experimente combiná-lo com uns saltos de madeira, umas sabrinas ou umas sandálias rasas. Os acessórios também deverão ser mais sóbrios, sem grandes brilhos.

Valorize certas zonas

Lembre-se ainda que os tecidos estampados tendem a chamar mais a atenção por isso use-os nas zonas do seu corpo que mais quer valorizar.

Vista-se de flores 7992424_9PI3m

Vista-se de flores 7992426_ZQRAj

Vista-se de flores 7992427_8wGo1

Vista-se de flores 7992430_2OKsg

Vista-se de flores 7992431_aYD5e

Vista-se de flores 7992440_g97Dj

sapomulher

#2
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- eu tenho uma com flores *.*

#3
 Robert

Robert
Membro
Membro
penultimo, gosto muito :D

#4
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
- theLittleSP. escreveu:- eu tenho uma com flores *.*

eu também :p.

Não gosto de coisas muito floridas, mas até há peças giras.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos