Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Luís Aguiar e Diego Rubio? Talvez. O director desportivo do Sporting não confirmou os nomes mas elogiou o primeiro e não negou o segundo, limitando-se a dizer que Gael Etock, avançado do Chelsea, «não está a ser alvo de negociações» entre leões e blues. A única certeza é que «vão chegar mais jogadores» a Alvalade.

Carlos Freitas confirmou esta quinta-feira que o Sporting continua bem activo no mercado. Na apresentação oficial do reforço Marcelo Boeck, ex-Marítimo e agora concorrente de Rui Patrício, o dirigente do clube verde e branco tentou fugir à questão Aguiar mas não teve forma de desmentir que há novas contratações a serem tratadas.

«Há jogadores que vão chegar. Eu falo com muitos jogadores com quem trabalhei. Luís Aguiar é um bom jogador. É um jogador que nos dois anos que esteve em Braga teve um rendimento altíssimo, que se valorizou pessoalmente e que recentemente esteve na final da Taça Libertadores. Mas não tenho conhecimento que esteja em Moscovo [ndr: para rescindir contrato com o Dynamo]», começou por dizer.

«É reconhecido que chegarão mais alguns jogadores, independentemente de ser no próximo dia 4 ou numa data posterior», referiu, de forma a mudar o tema do discurso, que passou também pela formação do clube.

«João Gonçalves e André Martins apresentam-se na segunda-feira. Rui Patrício, Daniel Carriço, Yannick, André Santos, Vítor Golas e Saleiro... Não há plantel no Mundo com uma taxa maior de aproveitamento que o Sporting, mas há gerações que têm maior aproveitamento que outras. O futuro depende deles e da equipa técnica», avaliou Carlos Freitas, negando que a formação esteja a ser desvalorizada em detrimento de uma maior aposta no mercado externo.

Contudo, é numa mistura destes ideais que o novo Sporting se está a basear. O grupo será constituído por «jogadores jovens» e «outros não tão jovens», mas «com um objectivo definido: aumentar a competitividade do Sporting, reconhecendo a qualidade dos que terminaram a última época. A preocupação [quanto ao plantel] não é quantitativa, é qualitativa», finalizou o dirigente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos