Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Catarina

Catarina
Membro
Membro
"Pensei que a minha vida tinha mudado, mas agora tenho a certeza de que ele só vai parar quando me matar." Com as lágrimas a correr pelo rosto, Ana (nome fictício), de 35 anos, recorda os momentos de pânico que viveu anteontem, quando o ex-marido, de 39, tentou matá-la à porta da casa dos pais, em Vilarinho, Santo Tirso. Ana conseguiu escapar, refugiando-se na casa de uma vizinha. O filho mais velho do casal, com 12 anos, assistiu a tudo e chamou a GNR. Paulo foi detido no mesmo dia em casa, em S. Martinho do Campo, pela PJ do Porto, e vai aguardar julgamento na prisão.

[Santo Tirso] “Ele só vai parar quando me matar” 2ecetz5


"É a obsessão dele por mim que o vai levar a cometer uma loucura", diz Ana, em desespero. A operária têxtil, de 35 anos, que passou quase um ano em centros de acolhimento para vítimas de violência doméstica, teme agora pela sua vida e pela dos dois filhos, de 12 e 8 anos. "Ele disse ao meu filho mais velho que ia fazer mal à mãe e aos avós. Os meninos estão cheios de medo", contou a mulher ao Correio da Manhã.

Anteontem, cerca do meio dia, o homem com quem esteve casada 17 anos esperou que ela chegasse a casa no Bairro da Baiona, em Vilarinho, e atacou--a com uma navalha. Ana foi surpreendida dentro do carro e golpeada várias vezes na nuca, nos braços e nas mãos. "Só pensei em proteger o peito. Ele vinha mesmo para me matar."

A mulher conseguiu fugir e os vizinhos ajudaram-na a esconder-se do agressor.


Fonte: Correio da Manhã

#2
 Budha

Budha
Membro
Membro
Enfim, existe tanto louco nestes dias.

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Budha escreveu:Enfim, existe tanto louco nestes dias.

Mas existe louco que tem conciência do que faz...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos