Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Benfica venceu este sábado o Vitória de Guimarães por 2-1, num encontro da 4ª jornada da Liga portuguesa disputado no Estádio da Luz. Óscar Cardozo apontou os dois golos, de grande penalidade, e ainda teve tempo para desperdiçar outra. Edgar fez o tento dos minhotos.

A primeira meia hora de jogo no Estádio da Luz teve poucos motivos de interesse mas mostrou um V. Guimarães predisposto a procurar a felicidade, embora o esforço nunca tenha resultado em ocasiões de golo claras, exceptuando um bom remate de El Adoua que encontrou em Artur o travão final.

Três penáltis em dez minutos

Dobrada a meia hora, veio o período das grandes penalidades na Luz. Aos 32', Saviola é carregado pelas costas por N´ Diaye e Duarte Gomes apontou para a marca dos onze metros. Cardozo aproveitou para fazer o 1-0. Minuto seguinte. El Adoua coloca o braço na bola no entendimento do juiz da partida e nova grande penalidade. Cardozo voltou ao ponto mas acertou na trave.

Passariam dez minutos na Luz sem grandes motivos de interesse até que N´Diaye voltaria a provocar uma grande penalidade. A história do primeiro penálti repetiu-se e o paraguaio Cardozo bateu Nilson para o 2-0, apontando o seu quarto golo da temporada.

Vitória com nova cara na segunda parte

A segunda parte começou com Saviola a falhar de uma forma incrível o terceiro do Benfica, depois de um canto batido por Gaitán. Assustou-se o Vitória que dez minutos depois chegaria ao golo, por Edgar, num lance em que Artur não fica bem na fotografia, ao deixar passar a bola por entre as pernas depois de um remate cruzado do avançado vitoriano.

Aos 75 minutos, Nico Gaitán esteve perto do 3-1, mas o remate do argentino foi parado com classe pelo brasileiro Nilson na baliza do Vitória. A incerteza no resultado manteve-se até final, mas o Benfica acabaria mesmo por somar os três pontos, que voltam a deixar as águias a apenas dois pontos do líder FC Porto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos