Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bruno

Bruno
Membro
Membro
Na época passada o desafio dos leões com o Vitória de Setúbal terminou com triunfo dos sadinos por 1x0. O técnico do Sporting, fazendo a antevisão do desafio deste sábado, não quer que os leões sejam novamente surpreendidos em pleno Alvalade e lembra que «os tempos são outros». Nos convocados para a recepção aos sadinos, destacam-se as ausências de Pereirinha e de Carriço.

«Tivemos oportunidade de ouvir o treinador do Vitória de Setúbal dizer que a sua equipa, salvo erro, apenas mudou dois jogadores, mantém a mesma estrutura e, por isso, é natural que seja uma equipa mais consolidada», começou por analisar Domingos Paciência, referindo-se à conferência de imprensa de Bruno Ribeiro sobre o jogo com o Sporting.

O treinador dos leões sabe que a equipa sadina «por vezes cria grandes dificuldades com as suas transições e tira partido dos lances de bola parada» e por isso quer que os seus jogadores estejam «preparados para um Setúbal forte» e que vai a Alvalade «à procura de uma situação idêntica à do ano passado».

«Mas os tempos são outros», atira Domingos, assumindo que quer «que o Sporting seja uma equipa forte. Estamos a trabalhar para que a equipa continue a ganhar consistência e a vencer jogos, que é o nosso grande objectivo para amanhã».

Patrício não falha mais

O técnico dos leões referiu-se ainda a Rui Patrício e aos recentes erros do guardião nos desafios com o Paços de Ferreira e com o FC Zürich. «O Rui não dorme nem come», brincou, garantindo que o guarda-redes não vai voltar a falhar: «Quando passamos num sítio onde sofremos um acidente, é natural que nos lembremos dele. É assim que funciona o nosso subconsciente. Ele não vai voltar a errar», afiançou Domingos, garantindo que Patrício «tem a confiança do treinador, assim como o Tiago e o Marcelo».

«Izmailov vai voltar»

Na conferência de imprensa de lançamento do desafio de amanhã, Domingos Paciência teve tempo, ainda, para falar de Izmailov e da recente especulação em torno do fim da carreira do russo.

«Foi com alguma tristeza que vi algumas notícias. O Marat Izmailov é um grande profissional, teve oportunidade de começar mais cedo a trabalhar para poder recuperar tempo, quando a equipa se encontrava de férias, mas com o tempo foram-se acentuando alguns problemas físicos. É o melhor marcador da equipa, pode estar a atravessar um período de fragilidade, mas como profissional que é vai voltar e não vai meter a reforma antes de tempo, podem ter certeza», afiançou.

O técnico dos verdes e brancos está convicto de que a situação do jogador russo se vai resolver de forma a «que ele volte a jogar o mais rápido possível».

«Ele tem sido demasiado prejudicado pelo que se tem dito. O Marat será de certeza absoluta reintegrado e nas melhores condições», afirmou, sublinhando que não houve risco em ter utilizado Izmailov de forma consecutiva frente ao Nordsjaelland e ao Marítimo: «Um profissional tem de estar preparado para jogar sempre. Sentiu-se melhor, mas qualquer jogador não está livre de se lesionar. Não vamos pensar que o Marat não pode fazer dois jogos seguidos nem três», simplificou.

Domingos torce por empate no Dragão

Tema inevitável nesta conferência de imprensa, o desafio entre FC Porto e Benfica, já esta noite. Domingos quer que os principais rivais do Sporting empatem: «Quanto menor for a diferença para o primeiro, melhor é. Estamos também dependentes de um resultado que aconteça logo. O empate, se calhar, seria o melhor resultado, embora ainda exista muito campeonato pela frente», projectou, lembrando que acima de tudo «a maior responsabilidade nesta jornada» cabe ao Sporting que «tem de ganhar».

Carriço continua de fora

Nos 19 convocados para a recepção aos sadinos, destaca-se a ausência de Pereirinha e o facto de Carriço continuar a não fazer parte dos eleitos do técnico.

Por lesão ficam também de fora Izmailov, Jéffren e Luís Aguiar.


zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos