Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Foi o primeiro nome a surgir após a demissão de Fabio Capello do comando da seleção inglesa mas é pouco provável que abandone o Tottenham. Diz Harry Redknapp que tem um compromisso com os spurs e «não seria justo» abandoná-los.

«É bom estar numa posição em que as pessoas pensam em mim e que tenho a possibilidade de conseguir o cargo. É prestigiante. Vários treinadores vieram dizer palavras de apoio e agradeço a todos», afirmou Harry Redknapp, sobre as várias notícias que dão conta da possibilidade de assumir o comando da seleção inglesa, após a saída de Fabio Capello.

Contudo, o treinador dos spurs diz que «será muito difícil deixar o Tottenham»: «Estou feliz. Mas se surgir a oportunidade e me convidarem, vou ter de pensar», refere, pragmático.

Até lá, e com o emblema londrino bem posicionado na tabela da Premier League, o que o técnico pretende é permanecer focado no comando da equipa: «Estamos a lutar por um lugar na Champions, ainda estamos na Taça de Inglaterra e quero continuar completamente concentrado no trabalho aqui. Devo-lhes isso. Não seria justo para as pessoas do Tottenham se o meu pensamento estivesse noutro sítio qualquer», confessou, rejeitando, ainda, a possibilidade de assumir o comando da seleção inglesa em part-time: «Já é difícil o suficiente treinar um clube, quanto mais uma seleção. São dois trabalhos diferentes e penso que a concentração deve estar em apenas um deles».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos