Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Os benefícios do café para a beleza  Foto_emb_cafe

Os benefícios do café para a beleza

O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo. São poucas as pessoas que não degustam ao menos uma xícara logo pela manhã para acordar, depois do almoço ou durante o expediente de trabalho. Doses moderadas da bebida podem trazer muitos benefícios para a saúde e para a beleza.

Especialistas recomendam o consumo de 3 a 4 xícaras diárias de café, o que representa cerca de 500 mg de cafeína, o que estimula a atenção, concentração, memória e aprendizado. O consumo diário e moderado pelos adultos pode ainda auxiliar no combate à depressão.

O café também é usado em cosméticos que prometem ajudar a tornear o corpo da mulher. Alguns produtos de beleza à base de suas sementes trabalham ativamente reafirmando, afinando e redefinindo as curvas.

Na Clínica Pazos, o café é usado como ferramenta para revitalizar a pele do rosto. O pré peeling clareador é feito com uma máscara facial feita à base de café. A Dra. Fátima Pazos, dermato funcional e dona da clínica, explica que o café tem agentes antioxidantes e clareadores e seus grãos promovem uma esfoliação mecânica controlada.

A rede de farmácias de manipulação Naturativa trabalha com um ativo natural manipulável composto por cafeína e café verde. O Lipolysse estimula a quebra de gordura, previne a retenção de líquidos e acaba com o aspecto casca de laranja. A farmacêutica Carina Gurgel, dona da Naturativa afirma que o ativo combate a celulite de dentro para fora.

Na Clínica Arthys as propriedades do grão também se unem à estética. O Coffee Peel é um potente antioxidante e clareador da pele. O café está presente em todas as etapas do tratamento: higienização com extrato de semente de café, dermoabrasão com microgrãos de café, peeling de extrato de semente de café com despigmentante e finalização com sérum a base de café. As propriedades do grão atuam estimulando a regeneração celular, o rejuvenescimento e a revitalização da pele. O resultado é uma pele mais viçosa, mais macia e hidratada.

Fonte:toquefeminino

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- eu não gosto de café :x
só mesmo do cheiro zD

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

é tão bom :12345:

#4
 Convidad

avatar
Convidado
- eu não gosto do sabor :x

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

ehehe :12345:

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- LOOOOOOOL , á gostos e gostos ^^

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

claro .

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos