Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Se soubesses o que tenho sentido nos últimos tempos, o que tenho pensado em tudo isto, o quanto tenho chorado, o quanto difícil é viver sem ti... Tudo poderia ser perfeito do teu lado e era isso que desejava, estar do teu lado todos os dias da tua vida, mesmo não podendo estar presente.
Sei que conseguiria.
Sei que as palavras não chegariam,
mas e agora? Quem está comigo para me segurar?
Vou cair num abismo e não vou suportar.
O tempo passa, passa e nada desaparece. O sentimento por mais que tenha acabado, por mais ódio, tristeza que tenha de ti não passa, está preso dentro de mim e não vou fazer nada para que ele saia. Prefiro continuar a sofrer que tirar-te da minha vida.
Acabou mesmo e sendo assim, não estarei mais à tua espera. A distância apoderou-se de ti e eu não quero perder mais nenhum dia por ti. Como tu me dizias..."espero que não te arrependas do que fizeste/disseste"...eu agora digo-te que espero que não te arrependas de esse "acabou".

Um dia irás desaparecer da minha vida, tal como certas pessoas entram e saem da nossa vida...(só é pena teres sido uma das mais importantes)

Foste algo mais que especial, mais do que algum dia imaginei. Tiveste um valor sentimental dentro de mim que nunca um dia pensei que fosse tão grande e agora que tudo acabou (...) não se recuperá mais.

(...) Fim da nossa história.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

óh mariana está lindo :Crys:
Força miuda , isso vai passar de certeza .

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Oh, obrigada querida (':
A minha intenção não é deixar os outros a chorar :b

Claro que passa, tudo passa*

#4
 Gαbяiєl ™

Gαbяiєl ™
Membro
Membro
Muito bom o texto

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Nada de mais, obrigada (:

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos