Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
que sentido tem isto ? sentido de ódio ? é ?
acho que não , porque por vezes eu peço tanto para te perder para sempre e á outras alturas que o que mais quero é estar perto de ti , foste tu que me trouxeste a este mundo , viste me a crescer , ajudaste - me a levantar do chão quando precisei , mas apenas fizeste isso , porque de resto foi como se não estivesses cá , nunca me deste um beijo de boa noite , nunca tentaste falar comigo , mesmo quando vias que o " meu pequeno mundo " tinha me caído aos pés , nunca disseste que tinhas orgulho de mim , apenas me julgaste ! e agora digo eu , onde está esse teu amor ? será que alguma vez ezistiu ? penso que não , foste minha mãe , mas para mim não passaste apenas de uma pessoa igual a tantas outras , apenas tinhas o nome nada mais.
ás vezes penso , que apenas estou cá para " sofrer " , mas no momento seguinte penso , senão estivesse cá , não seria o orgulho do meu pai , dos meus avós , se tu nunca te orgulhaste de mim , foi porque nunca deste - me o mínimo interesse , mas eles sim , são importantes e verdadeiros.
se algum dia te fores , para mim será como se nunca te conhecesse.

- sentimento perdido.  Imagem001al

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Que bonito Sara . Só nos dão o devido valor quando perdem ... Quem sabe se a tua mae mais tarde ou mais cedo nao vai dizer "tenho orgulho de ti" se calhar tem mas nao o demonstra nem o diz por qualquer razao...

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- obrigada Bia.

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
De nada (:

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos