Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Alisamento Fotónico Alisamento-fotonico-tipos-de-alisamento-escobva-progressiva-dicas

Alisamento Fotônico é mais uma novidade dentre os vários tipos de escova progressiva. Conhecido também como photon hair e laser form, este tipo de alisamento promete usar menos química que os demais, e hidratar intensamente os fios.

O laser para tratamento de cabelo é mais superficial do que o utilizado pela medicina. Eles são semelhantes aos de consultórios odontológicos, que auxiliam no clareamento dental. A luz é utilizada durante a aplicação de um produto de alisamento. Em seguida, retira-se a química e direciona-se novamente o aparelho durante a aplicação do neutralizador.

Os aparelhos devem ter controladores de tempo que avisam quando o produto deve ser retirado do cabelo, garantindo a segurança. O laser pode ser usado também para fazer hidratação, reflexos, luzes, coloração e ainda auxiliar no combate a queda. A durabilidade é de 4 a 8 meses e o tempo para aplicar o processo é de 2 a 3 horas.

Dentre os cuidados para garantir o resultado impecável, ressalta-se que não é necessário ficar sem lavar ou prender os cabelos nos três dias seguintes. Ele não não sai com a lavagem dos cabelos. Para quem tem lúpus ou outras doenças de pele é necessário consultar um dermatologista antes.

Fonte: LazerBeleza

#2
 Convidad

avatar
Convidado
bom post ^^

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Oh , isto deve fazer mal .

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos