Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

#151
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
eu também ando para comprar uma, mas com 60€ já se arranja eléctrica e acústica, que por um lado e melhor que só eléctrica.

#152
 Budha

Budha
Membro
Membro
Era uma zippy, o equipamento todo custou 90 euros a um amigo meu. Eu estou a pensar comprar só elétrica. Estou mais ligado a fender do que a gibson (:

#153
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
eu não muito por dentro do assunto, por isso não posso falar muito, mas já reparei em eléctrica\acústica por volta de 60\80€, mas também ainda não me informei como deve ser, por isso também não vou falar, mas não me pareciam más :)

#154
 Budha

Budha
Membro
Membro
Quanto queres pagar no maximo pela guitarra eletro-acustica?

#155
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
no máximo 80€ e mesmo assim já estou a dar muito, agora não tenho muito tempo para procurar mas quando tiver um tempo livre e tiver realmente virado para isso, não preciso de muito tempo para arranjar uma decente, mas o tempo e escasso e o € também :D

#156
 Budha

Budha
Membro
Membro
Com 80€ se queres que te diga, nao compras lá muita coisa para a guitarra.
Se pudesses gastar ate uns 110 no maximo compravas uma fender acustica que tbm sao muito boas (:

#157
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
duss, 110€, já leva 3digitos, eu vou ao bom e barato, e as vezes tenho de dar um toque de vendedor, haver se arranjo um descont'zinho, o € tá escasso, tenho de ir por baixo senão não levo nada :P

#158
 Budha

Budha
Membro
Membro
Entao vê se arrangas em 2º mao (:

#159
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
em 2ª ou em 1ª, quando tiver um tempo livre, e que consiga tratar do assunto a melhor oferta, consoante todas as necessidades, acessórios ...., é a que fica mas para agora ainda ando só a ver.

Bem isto em casa não se faz um crlh!! xD

#160
 Budha

Budha
Membro
Membro
Aqui tbm. Até escolher a musica que quero ouvir foi lixado de escolher xD

#161
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
aqui música e por a tocar, e se não me apetecer é passar a frente :D , agora por acaso estou a ouvir beatiful liye ou lá como se escreve xD

#162
 Budha

Budha
Membro
Membro
O meu pc anda meio mocado :s tbm o vou formatar xD
Eu ando a ouvir uma musica que meti agora na secçao da musica (:

#163
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
o meu foi formatado e instalei o windows 7 com a versão dark, ta porreiro, mas agora estou no portátil e qualquer dia formato também tá a ficar muito lento xD

#164
 Budha

Budha
Membro
Membro
Eu queria o xp com as drives todas instaladas :\

#165
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
lool, eu tenho é o windows 7 com as drives com auto.instalação porque me arranjaram, mas as drives é fácil de instalar, basta instalar o CPUID e ele identifica.te o que está por instalar.

#166
 Budha

Budha
Membro
Membro
O problema nem é esse, o meu xp n detectava o meu modem :s
O 7 já vem com tudo instalado.

#167
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
não detectava e tinhas a placa de rede instalada, pode ser uma versão do xp, à tantas.
e do 7 não vem com tudo instalado a versões que tens de instalar alguma coisa, eu tinha a versão do 7 que tinas de instalar as drives, ou então outra que não fazia actualizações auto.

#168
 Budha

Budha
Membro
Membro
A mim nunca instalei nada pelo 7. Eu tinha tbm o xp com o SP2, ja era um pouco antigo :)

#169
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
eu tinha do xp o sp3, e que agora tenho o 7ultimatedark, e no portátil ainda tenho o sp3.

#170
 Budha

Budha
Membro
Membro
Tenho 1 pc com windows 7, o meu com Linux (Kubuntu), 1 com vista e o resto com xp (:

#171
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
bem, isso dá para fazer uns torneios'inhos em lan ai em casa :D

Eu tenho o fixo com o 7, o portátil com o xp, o Magalhães com o linux e xp e mais outro com o xp(por enquanto off), e está para chegar mais um portátil com o 7 :D

#172
 Budha

Budha
Membro
Membro
Nao tenho lan por ca :s
Eu até estou a pensar em meter o mac no meu pc, mas acho arriscado..

#173
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
mas podes fazer com tantos pc's em casa :D
qual o pc que tas a pensar por mac ?

#174
 Budha

Budha
Membro
Membro
No que tem o linux, mas acho um pouco arriscado como disse.

#175
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
pois tens de ver os requisitos, mas se achas arriscado, a decisão é tua, eu se os requisitos fossem idênticos, e não diferenciassem muito eu arriscava e experimentava :D mas claro vendo primeiro o uso que ia dar ao pc, se fosse apenas para instalar pa isso estava quieto :P

#176
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos