Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E tu como dormes?

Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_lcap50%Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_rcap 50% [ 1 ]
Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_lcap50%Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_rcap 50% [ 1 ]
Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_lcap0%Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_lcap0%Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Diz-me como ele dorme, dir-te-ei como ele é! Blog_casal_cama

A posição como cada um de nós dorme, pode ser revelador da nossa personalidade.
E o seu homem...como dorme?

Primeiro passo é perceber como é que ele dorme, depois veja a lista e tire as suas próprias conclusões:

De barriga para baixo
Gosta de comandar e de controlar. Cobrir a cama com o próprio corpo é uma forma de controlar o espaço onde ele está deitado.

De costas

Seguro e optimista, revela ter uma grande auto-confiança, pois ao deixar o peito e o abdómen a descoberto, mostra-se pronto para enfrentar o mundo.

Com movimento
Revela stresse. Está angustiado com algo que pode ter a ver com o trabalho, mas também...consigo! Esteja atenta para ver se não há passarinho novo...

De lado
Ele é flexível. A forma como dorme mostra que tem jogo de cintura e que não é obstinado nem de ideais fixas.

Fonte:sapo

#2
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
eu cá é de costas ou então de lado xD

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Também conta para raparigas? xD

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos