Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 mafaldinha zx

mafaldinha zx
Membro
Membro
Olá .. Hoje venho "desabafar" algo que já não consigo sentir... nem sei bem se é desabafar, se é uma despedida, um até já, sei lá... hoje, não vou pensar se o texto fica bem escrito, se tem erros ortográficos, se tem a mais ou a menos um ponto final, uma virgula... sim afinal estou farta de certas coisas que se vai tornando, tudo .. Não me peçam para ter calma, porque é coisa que não consigo ter, agora não tenho sentimentos esqueçam tudo até eu morrer .. sim vou-me afastar.. afastar das pessoas, de tudo o que me rodeia, porque tenho medo de as começar a odiar como faço ao mundo inteiro, então vou entrar no meu mundo, naquele que construí sozinha e só lá cabem 3 ou 4 pessoas, de resto .. não quero mais ninguém para me dizer um olá, para me dizer um amo-te... não quero mais ninguém, porque são esses mesmo que mais me magoam e na qual mais me arrependo de me ter dedicado a cem porcento e depois dar pó torto .. isto não é revolta, não é sentimentos, já não é nada.. na verdade.. hoje... como eu disse num texto que postei mas que já voltei a tirar, hoje sim já nada me magoa, já nada me mete uma ferida no meu peito... hoje tudo o que me é mais importante, é o meu primo .. ele sim nunca me vai "trair", nunca me vai virar as costas, desiludir.. é verdade pode ter apenas 5 anos, mas é a pessoa mais fantástica do mundo .. ele sim é que me faz sorrir quando nada me dá força para tal coisa.. enfim .. acho que já perceberam o motivo deste texto .. não sei se estou a fazer mal, se estou a fazer bem ou se estou a ser apenas egoísta e a pensar em "mim", se é que isso ainda existe, mas acreditem que é o melhor que deve acontecer.. peço desculpas se estou a magoar alguém, mas sabem onde eu me encontro .. e podem sempre dizer onde eu estou a errar neste preciso momento, que estou a escrever a merd* deste texto ..

obrigada aos verdadeiros, guardo-vos com saudades... amo-vos mesmo sabem bem (': ...

sem titulo . Cimg2567c




#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Começas cedo com problemas desses , afastares-te ainda é pior , para quê? Para deixares os outros ganharem? Não vale a pena , faz o que te fizeram , para assim eles sentirem na pele .

#3
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Começas cedo com problemas desses , afastares-te ainda é pior , para quê? Para deixares os outros ganharem? Não vale a pena , faz o que te fizeram , para assim eles sentirem na pele .

:niceone:

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos