Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Os dias passam e a duvida, a curiosidade aumenta..
Tenho a cabeça à roda, tenho andado com muitas dores de cabeça por causa da escola e dos problemas que la tenho..

Alem disso à sempre uma coisa que nao sai de mim e me pertuba muito à 3 anos e quero que isto saia de mim mas com a dor que tenho ca dentro, com o sofrimento que me deram, com todas as coisas más que me fizeram, ainda sinto isso hoje, menos, mas sinto-o..
Ja passaram 3 anos mas esta panico dentro de mim ainda continua em mim e nao consigo olhar ainda para certas pessoas cara-a-cara sem me lembrar do que me fizeram..

Mas o que me pertuba mais é esta duvida que tenho dentro de mim que nao tem nada haver com a escola nem tem nada haver com os meus amigos...

Simplesmente tenho um sentimento em mim que está a dar cabo de mim e ja faz algumas semanas que estou assim..

Esta duvida, esta curiosidade que esta dentro de mim..

Preciso urgentemente de resposta ou eu vou continuar assim ou, provavelmente, pior..
Tenho andado esquisito, tenho sentido coisas que nunca tinha antes sentido e que nunca quis sentir..

Esta semana andei à procura dessa palavra e encontrei-a graças à uma pessoa que hoje somos muito chegados, tambem nao faz muito tempo que nos conheçemos mas logo ao inicio vimos logo que eramos muito parecidos mas prontos..

A unica maneira de explicar como estou é dizer que estou como a lua..

Ha dias em que me apetece aparecer noutros desaparecer, ha dias em que estou feliz e outros em que estou muito embaixo, e tambem ha dias em que me apetece estar sozinho..
Mas hoje eu nao quero estar sozinho quero estar com mais alguem, quero que esse alguem fique comigo..


A verdade é que tenho andado "melhor", consegui fazer o que por acaso nao tinha na cabeça fazer mas a voz do coraçao é sempre maior e eu nao consigo controlar isso..

Mas mesmo assim à uma coisa que falta e isso é a chave para resolver todos os meus problemas e que so uma pessoa os pode resolver..
-23 de Setembro de 2010

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh , gostei tanto joão , parabéns :D :

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- qe bonito :3

#4
 Convidad

avatar
Convidado
Obrigado as duas : :):

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

de nada ^^

#6
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
muito bonito, parabens :)

#7
 Convidad

avatar
Convidado
Obrigado ^^

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos