Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Perfume Heat, da Beyoncé Perfume-beyonce-heat-beyonce-dicas-perfume-300x204

Perfume Heat, da Beyoncé. A cantora americana agora integra a lista de celebridades que têm sua própria fragrância.“Minha fragrância é a expressão única da sensualidade de uma mulher poderosa”, afirma Beyoncé.

“O perfume emociona e arrebata, envolvendo as mulheres. Ao mesmo tempo, é elegante e feminino, com um quê de mistério. Criei esta fragrância para mulheres decididas e que não têm medo de desejar nem de serem desejadas.”

Uma fragrância moderna e sedutora, Beyoncé Heat personifica esse espírito de convicção. Este perfume floral, frutal, amadeirado, traz flores sensuais e raras, não apenas femininas como irresistíveis.

A fragrância abre com um radiante bouquet de magnólias, neroli, e orquídea-baunilha vermelha, equilibrada com um delicioso beijo de pêssego. No coração, biscoito de amêndoa, néctar doce de madressilvas, e creme de almíscar, combinam-se para criar uma experiência sensual extravagante. Finalmente, notas quentes da sequóia gigante, cumaru e âmbar, terminam por seduzir os sentidos.

O perfume é apresentado em um deslumbrante frasco de vidro, unindo desejo e sofisticação para atestar estilo, sensualidade e poder. O frasco de base curvilínea estreita-se em um gargalo quadrado, com um dégradé vermelho que causa a impressão de um fogo ardendo lá dentro.


Fonte:LazerBeleza

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

nao conheço .

#3
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
e bom ate.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos