Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 VeaUchia

VeaUchia
Membro
Membro
Hoje acordei com aquela vontade de querer estar contigo (que tenho desde à imenso tempo para cá, de todas as vezes que acordo). Queria apenas abraçar-te e sentir a tua respiração junto ao meu pescoço, ficar no silêncio e ouvir o bater do teu coração (não sabia que tanto pudessemos dizer um ao outro, no silêncio em que ficamos por vezes)! Queria ficar abraçada a ti enquanto me contas da tua vida e partilhas comigo o teu passado.
Acordei com vontade de te dizer que gosto de ti e que te amo cada vez mais e que tenho vontade de voltar atrás e viver novamente o pouco tempo que tivemos juntos ou adiantá-lo para que o futuro seja já!
Acordei com vontade de receber mensagens tuas de boa noite e de bom dia, de bom almoço e todas as outras que me deixam de sorriso parvo no rosto.
Hoje acordei e pensei...
Quero-te comigo apenas!

Todos os dias sinto falta do teu toque, do teu olhar sobre o meu, esses teus lindos olhos castanhos que me fazem perder a cabeça, sinto falta do teu cheiro e sinto tanto mas tanto a falta do teu abraço.

É inevitável.
A distância dói bastante e a saudade acaba sempre por vencer.
Hoje acordei e queria sentir-te, sentir o teu forte abraço tão aconchegante. Hoje acordei e não fui capaz de dizer que não à saudade, chama-me fraca, mas sou forte no amor que sinto por ti!
Adoro o teu abraço, já te tinha dito hoje?! :)
As lágrimas teimam, muitas vezes, em cair depois da despedida mas o coração sente felicidade: pude ver-te, tocar-te e sentir-te ainda que fosse por uns instantes!

Não conheço outra vida se não a minha junto da tua e sempre que penso em ti, tu apareces ao meu lado! Sabes o que significa? O que tem de ser, tem muita força! E eu sei que pensas assim em mim, também!

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh , que lindo texto , amei , parabéns :D :

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Que bonito :D :

#4
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
muito giro ^^

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos